2 Comentários

Scrap atualizado =)

Oieeeeeeee!! Demorei um pouquinho, né??? Essa semana foi meio corrida…

Atualizando o status, meu regime vai bem.

Pesei hoje pouco antes do almoço: 62,8. Fiquei mega feliz!!! 500 gr a menos já são alguma coisa, né???  Principalmente porque estou tentando uma dieta diferente de todas as que já tentei, mais light, consciente, sem remédios… só estou tentando fazer todas as refeições, evitar ingerir mais de 1.000 cal por dia diminuir o consumo de coisas que engordam com mais facilidade. E  estou surpresa por algo tão simples estar dando resultado. Ainda não comecei os exercícios, imagine quando começar?? Isso mostra que muito das dificuldades em perder um pouco de peso são devido a falta de vontade e esforço nossos…

Mas, na verdade, hoje vim falar de Scrap. Ou melhor,  atualizar as minhas pages aqui no blog.  Ainda estou bem produtiva e isso me deixa muito contente. Conseguir dar conta dos CT’s era uma grande dificuldade para mim, e que me fez, inclusive, recusar alguns convites de grandes designers ano passado, mas agora acho que as coisas já estao entrando nos eixos.

Ainda não estou 100% satisfeita com minhas páginas, mas sei que estou melhorando e encontrando o meu estilo a cada LO que faço.

E aqui estão minhas últimas criações:

Me, Myself

(CT Boutique Cute Dolls)

***

Smile to Me

(CT Ju Kneipp)

***

The Only Exception

(CT Carola Mondini)

***

The Way I am

(CT ReKneipp Designs)

***

Depois trago mais coisas.

Não quero cansar vcs… Obrigada por conferir e beijooooooooo!!!!

2 comentários em “Scrap atualizado =)

  1. Nossa que lindo seus scraps, qt criatividade e melhor, postas no lugar certo! kkkkkk😀

    bjs

  2. Ahh Vany, vc sempre posta nos coments da Dani do blog Vida em Dia e vc tem foto, como eu faço pra deixar minha foto tb?

    bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

