Deixe um comentário

Criei coragem…

… e mudei  o topo do Blog.

Fazia um tempão que estava me incomodando e eu nem sabia direito o porquê.  Depois, descobri que não queria ver a minha cara nele todos os dias hauahuahuauha. E além disso estava meio pesado, triste… diferente de como me sinto agora, então, busquei fazer algo mais leve, mudei o site todo para um com fundo branco, mais simples até, mas com mais cara de Scrap. Enfim, tou contente com ele, por enquanto. Se me chatear de novo, mudo outra vez afinal, nessa vida a gente se transforma a cada dia e estou bem mais light agora do que antes. Levinha, levinha…

Hoje o Lincoln voltou a trabalhar… snif… tava tão bom com ele de férias. Eu já estava tão acostumada em acordar mais tarde, ficar com ele vendo alguma bobagem ou sairmos para fazer alguma coisa… agora a rotina voltou ao normal.  Ele levou minha câmera para tentar consertar numa assistência especializada em Canon em Campinas. Tomara que fique boa!!! Não aguento mais ficar sem ela.

E então, alguns dos meus últimos layouts, para não perder o hábito hauuhauhaauh

Samy, My Boy!

(CT Boutique Cute Dolls)

oo

Caixa de Correio

(CT Janyelle Mayara)

ooo

Irmãos

(CT Dream’s Pieces)

ooo

Tem mais, mas coloco depois. Post muito grande é muito chato… heheheh

Beijinhos!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

