5 Comentários

Extra: A Tesoura quer atacar novamente!!

Não, não é nenhuma manchete sensacionalista noticiando um novo crime de um serial killer que utiliza uma afiada tesoura como arma de seus ataques.

Sou apenas eu que estou com aquele  faniquito de cortar o cabelo, atacado. Andei fazendo mechas (amoooo) para iluminar o visual e percebi que as pontinhas da parte da frente (fiz mechas só no topo e frente do cabelo) ficaram bem ressecadas e não serão recuperadas com hidratação, pois, as células estão mortinhas-da-silva.

Aí que eu amei a minha franja e vou ter que manter ainda por muitos meses, pois, estou deixando a minha sobrancelha crescer para encher de novo  – quero ela beeeeeeeeeem grossa, como era antes e andei estragando quando tentei tirar eu mesma, é sou um desastre!!! – e a franja é estratégica, para esconder as sobrancelhas com falhas … affeeeeeeee…

Mas eu não estou gostando do meu cabelo todo retinho com franja. Sei lá, eu tou muito certinha, acho que não combina com a minha personalidade…

O faniquito é mais por causa disso que pelo ressecamento das pontas, eu já escolhi o corte que não vai mudar muito do atual, mas vai me deixar mais moderninha.  É o corte que a Taylor Momsen (Gossip Girls) fez.

Dá uma olhadinha nas fotos dela que encontrei pela Net:

Essa aqui está perfeita para levar ao salão no dia em que for cortar.

Outro ângulo.

E quando eu quiser radicalizar, mudar um pouquinho a cara é só tascar um monte de mousse e amassar ou fazer um babyliss, aí fica mais ou menos como nessas fotos:

Bem amassadinho...

Meio rebelde e desconectado...

Tou tão empolgada… acho que vou cortar sim.

Se alguém quiser me impedir é só comentar… huauhauhahua

Senão, depois trago fotos reais para vcs.

Beijoooooooo,

5 comentários em “Extra: A Tesoura quer atacar novamente!!

  1. Olá amigo, trabalho na oficina dos bits uma das maiores lojas de hardware do Brasil: http://www.oficinadosbits.com.br e estou aqui para lhe oferecer patrocinio, fazer com que o seu blog se transforme em um site de grande sucesso e você possa ganhar dinheiro e muitos prêmios, sem nenhum custo para você, tudo isso em troca de um banner, caso tenha interesse favor entrar em contato ou pelo e-mail descrito acima ou pelo MSN: phbrito@widowslive.com

    Atenciosamente,
    Pedro Brito.

  2. É Hardrock, baby!!! Eu estou assim também, quarta dou a aparada legal! rsrs

    Querida, aproveitando, muda o link aí do lado, eu mudei de blog, ok??? E o cartão? Tô louca para vê-lo!
    Presta atençao que te mandei um email com informações sobre um sarau em que estarei no próximo sábado divulgando meu trabalho, ok?

    Bjins!

  3. Vany, gostei muito da sua criatividade… quero aprender também !

    Parabéns

  4. Não tinha lido esse post… menina, eu quero ver essa mudança estilosa!!

  5. Huahuaha… eu cortei um pouco mas ainda não ficou legal. Vou ter q ir à cabelereira do Shopping onde cortei o channel da outra vez pra ficar do jeitinho que eu quero, aí eu mostro aqui… hehehhe

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

