2 Comentários

Fase “EU” no DigiScrap

Percebi que ando meio narcisista… acho que deve ter a ver com com o fim do estresse e depressão que vivia até o ano passado… este ano eu sou só alegria!!

Claro que tenho problemas, ando mais dura $$$, mas enfim, o dinheiro não traz meeesmo felicidade. Descobri que esse ditado é veridico.

Estou mais vaidosa, cuidando de mim, mudando cabelo, faço até as unhas (amigas, acreditam??? hauahuauhau) e tento refletir a minha personalidade na minha aparência, coisa que reprimi até bem pouco tempo.

E percebo que isto está refletindo nos meus scraps, afinal, minhas últimas pages só falam de mim – ehhhhhhhhhhh!!! =)

Aqui vão as últimas feitas by Myself about Myself:

ooo

Vivendo o Hoje (Living Today)

(CT Boutique Cute Dolls)

ooo

Spring Feelings

(CT Boutique Cute Dolls)

27 Primaveras

(CT Boutique Cute Dolls)

Eu me amo!!! hauauhahhauha

Brincadeira… mas amo mesmo.. hehe

E tou amando esta nova fase mais produtiva, leve, organizada… enfim, vale a pena ter coragem de abandonar velhos hábitos que só fazem mal.

Inté mais! Beijos!!!!!!!!!!

ooo

2 comentários em “Fase “EU” no DigiScrap

  1. Adorei a alegria dessa postagens e as pages!!

  2. Lindos seus scraps!!!!!!!!!!! Vc fez 27 primaveras? Eu fiz ontem 29😀

    bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

