6 Comentários

Confissões sobre mim e GSO!!!

Oieeeeeeeeee!!! Olha eu aqui de novo falando sobre mim… hauhuhauhauah

E dessa fiz confissões bombásticas através de um layout que, para minha surpresa, foi selecinado para o Gallery Standouts de ontem – 11 de Abril.

Eu fiquei bastante surpresa mesmo… fiz a página para participar do DarebyIvana proposto pela mega-pauzuda Ivana Alves no Digidare #175 e me propus a falar sobre coisas que fossem mesmo importantes ou tabuzinhos para mim, coisas das quais eu não tenha o hábito de falar ou que fossem características que quem convive pertinho de mim está careca de saber, mas quem me conhece do Scrap ou mais de longe, não saberia, e cheguei nestes 4 temas abordados.

Como tinha assuntos meio polêmicos fiquei até meio sem-graça quando vi que todo mundo ia ficar sabendo, já que ela acabou parando no GSO… uhahuauha… mas como descobri que tem um monte de cervejeira e despopozuda no scrapmundo (lol) eu deixei a “vergonhinha”  pra lá… Kkkkk

E eis a página tão reveladora que me trouxe o 1º GSO do ano… espero que haja mais, né??? =)

***

Confessions about me: 4 Things

(CT Boutique Cute Dolls)

Tudinho das fofas da Boutique Cute Dolls #amooooo

Visite a mesma no GSO

DST

DSB

MSA

Beijão!! Só queria compartilhar a =)

6 comentários em “Confissões sobre mim e GSO!!!

  1. Hum…..
    PARABÉÉÉÉNS.
    Super merecido o GSO.
    E eu tô precisando de ânimo pra voltar a scrapear…
    Beeeijo

  2. Nossaaaa! Ficou lindão. Amei suas fotos, tá lindaaaaaaa!
    não achei nada bombástico aí não! Normal uai!!!! Relaxa!
    Parabéns!!!!!!

  3. Que show!!! Parabéns que você merece!!

  4. Gatinha eu super ame-ei sua page e conhecer coisas novas sobre ti, e foi super merecido o GSO eu queria um dia ir parar lá! Quem sabe!
    Nem consegui fazer o meu LO para #DarebyIvana quem sabe da próxima!
    Beijoquinhas.

  5. Quem é vivo sempre desaparece, é oq eu sempre digo. hauhauahuahuahuahauhauauhauhauahuahuahuahuahau

    Fato é q demorei, mas k estou!

    Gosto mt do seu olhar criativo, de como monta seus scraps, de como faz suas fotos!😀

    Parabéns!!!!!!!!!!

  6. Com certeza vc estará lá logo!! Eu mesma demorei tanto pra ir pela primeira vez… morria de vontade. =)
    Beijinhos!!!!!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

