10 Comentários

Coisas que acontecem…

Tem certas coisas que acontecem na nossa vida quando a gente menos espera,  sem nenhuma motivação aparente mas que nos fazem refletir sobre muitas coisas, nos fazem tomar determinadas atitudes antes procrastinadas e que nos trazem consequências ruins, mas que poderiam ser muito piores.

Hoje quando acordei estava passando "De volta para o futuro II" então, apesar de tudo, acho que tem tudo a ver a imagem... =)

Ontem foi um dia atípico. Acordamos por volta das 10h00 porque o Lincoln tinha ficado acordado assistindo o treino para a corrida de F1, que ele acompanha afoito. Nos levantamos, fomos abrir a loja e de lá fomos para Campinas visitar uma loja de aluguel de fantasias para ver o que tinha disponível, já que temos uma festa para ir no mês que vem e eu queria pesquisar antes para não deixar tudo para última hora.

Voltamos por volta das 14h30 e resolvemos passar na casa de minha mãe para almoçar e depois ir direto para a loja onde eu ia ficar, pois, a Didi já estava preocupada por estar cuidando para mim e com muitos clientes no salão.

Não sei se foi pela pressa ou preocupação, uma vez que não estávamos correndo, ao entrar num cruzamento um carro que vinha em velocidade um pouco alta para trânsito dentro da cidade, bateu em nosso carro, do meu lado. Senti a força da pancada no meu corpo no lado direito e na hora fiquei meio que em choque, não sabia o que fazer.

Saímos do carro, eu atravessei pela porta do Lincoln que estava dirigindo,  e tentamos abrir a porta do outro carro para ver se a mulher que estava dirigindo estava bem, e graças a Deus estava. Ela tinha batido a cabeça, mas estava bem.

Nunca tinha passado por algo parecido e fiquei muito nervosa, chorei muito, mas depois do choque acabei me tranquilizando por saber que não tínhamos sofrido nenhuma lesão grave. O carro teve de ser guinchado e nem sabemos quando ficará bom de novo. Parece que afetou a suspensão, além da lataria e do lado direito quase todo.

Ainda estou muito dolorida, o braço, o quadril e até o lado esquerdo que, apesar de não ter sido atingido pela pancada, ficou todo travado e dolorido por causa do meu nervosismo. Acho que vou ficar a semana toda ainda dolorida… Estou tomando Dorflex, mas se não melhorar acho que vou procurar um hospital para fazer uma checagem.

Agora teremos que consertar o carro e nem sei como vamos conseguir dinheiro para isso, mas o importante é que ambos estamos bem e a moça também não teve nenhum ferimento grave.

E o engraçado é que tudo aconteceu tão rápido e em um lugar onde nunca imaginamos isto ser possível, já perto da casa de minha mãe… acho que a lição é que temos de ter atenção sempre. Não importa onde estejamos, a pressa, onde estamos indo… como seres humanos somos muito vulneráveis e estamos sujeitos a qualquer coisa nessa Terra e temos de usar o cinto de segurança SIM e sempre, temos de ser cautelosos SEMPRE e temos de parar mesmo que o indicativo seja para o outro, não devemos esperar pelo outro, mas buscar nós mesmos dirigir defensivamente, porque o outro pode falhar e a nossa vida é preciosa, e a dele também, mesmo que este não se importe com ela.

Só para  compartilhar desabafar com vocês…

Beijos!

10 comentários em “Coisas que acontecem…

  1. Menina, que coisa!!! Melhoras pra você!!

  2. Querida, só agora li essa postagem… Nossa, a vida é assim, né. Num piscar de olhos tromba com a gente, uma pancada inesperada. Desejo-lhe melhoras! Esse só foi um susto para que vocês aprendam algo, só pode, essa vida é uma escola mesmo, não é?
    Que Deus continue lhe protegendo. Super beijo, aos dois!

  3. Brigada, Dani!! Fica com Deus!

  4. Obrigada, Cris! Com certeza tiramos muitas lições desse incidente e isso vai evitar muitas coisas no futuro…

  5. Putz mulher!!!!!!!!! Que coisa! Vc falando me veio o dia em que meu maridex e eu batemos o carro tb, claro ngm nunca espera, foi um momento em que iniciei calma e fui ficando nervosa, sei la, acho q deu a adrenalina e depois td se acalmou tb. Melhoras pra ti!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjks

  6. Ai q agonia. Este tipo de coisa sempre assusta. Mas graças à Deus esta tudo bem com todos os envolvidos, né.

    E é o q sempre digo pro marido. vai com calma pq nao vale a pena correr certos riscos.

    bjos e melhoras

  7. Oie Vany
    Vim conhcer teu cantinho e adorei o modo como tu escreves:) Já sou fão dos teus LOs agora tb do teu blog rsrsrsr

    Nossa que chato a história do acidente, mas graças a Deus ninguém se machucou muito né???
    Melhoras para ti🙂
    Bjsssss

  8. Obrigada pela visita, Fê! É verdade, às vezes passamos por coisas chatas mas o melhor é que estamos bem…
    beijinhos!!!!!!

  9. Obrigada pela visita Babi, a vida é assim, né? Fazer o q… o jeito é tirar lições para evitar coisas assim no futuro.
    Amei a dica no seu blog dos plugins p/ WP. Eu estou mesmo querendo providenciar meu domínio… com certeza vai ser super útil.
    Beijo!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

