15 Comentários

Finalmente, descobri meu estilo no Scrap!

Eureka!!!!!! Finalmente descobri!!

Eu ficava em pânico quando me perguntavam que “estilo” de Scrapper era e eu nunca conseguia responder. Via as Freestyles absolutas de quem sou mega fã como a Iv’s, Jan , Ranne as cluster e clean maravilhosas como Dúnia, Mi Monteiro, Nanda etc etc e eu nunca conseguia saber o que eu era. Achava que com o tempo eu simplesmente ia perceber pra que lado estava indo, ou alguém ia ver minhas páginas e dizer: “que legal fulana, vc é isso” … mas não aconteceu.

Como uma mulher de fases e contradições como eu, que é ao mesmo tempo chorona, tímida, roqueira, coração mole, são paulina, blogueira, pop, clássica, loura de farmácia e administradora por formação, fã de moda, Tarantino, cervejeira, medrosa, internética, baladeira, esposa e SCRAPPER DIGITAL – poderia se definir em um único estilo justo para scrappear, onde eu posso libertar todas as minhas vontades, usar todas as cores e elementos possíveis para criar, livremente??? Sem chance!!!

Já dizia a sabedoria popular, quem se define, se limita. Sou Scrapper De Lua e #pronto.

E pra mostrar como sou mesmo, aqui vão minhas últimas páginas, uma nada a ver com a outra,  do jeito que eu gosto…. hauahuhaau

ooo

O primeiro dos moicanos

(CT Boutique Cute Dolls)

ooo

So Cute Girl

(CT ReKneipp Designs)

ooo

Sem Pressa

(CT Carola Mondini)

Por hoje é isso…

bjim!


P.S. Editei pra incluir a Ranne nos free… como poderia deixar de citá-la?!! A muié arrasa mto nesse estilo! E antes de enviar já tinha percebido mas acabei me esquecendo…

15 comentários em “Finalmente, descobri meu estilo no Scrap!

  1. oi Vany… pois é…
    eu acho que algumas tem um estilo muito bem definido, gostam de fazer daquele jeito, e reinam soberanas em trabalhos lindos.!!!! sejam o free, clean… como as meninas que vc citou e que admiro taaaaanto os LOs… fico babandooooo total!!!!

    mas tb como vc disse, acho que não precisamos de “rótulos” né? ou seguir apenas uma linha…

    bj

  2. E eu adoro seu estilo Vany de scrapear!!😉
    bjs, lindona

  3. Eu sempre digo que scrap é sentimento! Seja ele clean, freestyle, romântico… acho mesmo é que não precisamos definir qual estilo seguir. Tem que ser de lua mesmo, porque é o que está sentindo!

    Eu sou artesanal e procuro dar essa cara para os meus LO digitais. Quero que pareçam que foram feitos com o mesmo material que uso pros artesanais e é por isso que não gosto de usar algumas coisas que tem por aí no digital.

    Mas é isso… sentimento puro! Tem dia que loto a página, outros dias já deixo com espaços mais vazios e assim vai!

  4. Obrigada Nel!! Teu estilo tá fazendo falta… tomara que se anime em voltar logo!!
    Beijinhos!

  5. Oi Vany, eu sinceramente não entendo nada de nomes de estilos, porém, sei que gosto muito do seu estilo, seja ele qual for, acho mt legal como compõe as cores, as letras, as fotos, as imagens.

    bjsssssssssssssss ótimo fds, sinto sua falta la no meu blog.🙂

    E vc está melhor?

  6. É verdade Fê, Scrap é sentimento sim! É maravilhoso como a gente expressa o que está sentindo na carinha de nossas páginas… amo isso!
    Acho lindo como vc consegue deixar suas páginas com essa carinha de feita a mão mesmo, são lindos seus LO’s e isso é uma coisa muito sua, por isso é que é tão legal!!! Beijos!!!!!!

  7. É verdade, elas reinam pq isso é muito natural pra elas, e por isso mesmo é que tão lindo o que fazem, é verdadeiro. Enfim, um estilo só é nosso quando flui naturalmente em nossa arte, né? Quando condiz com o que sentimos dentro de nós… beijinhos e obrigada pela visita!!

  8. Eu tb adoro teu estilo🙂
    Bjssss

  9. Ah, Vany… esse negócio de se rotular não tem jeito. Eu também sempre fui de lua. Apesar de ficarmos mesclando entre esse e o outro estilo, a gente tem sim algumas coisas que são só nossas, sejam repetições de elementos ou formatos de scrappear… por exemplo, até minhas páginas free style tem linhas tradicionais. Eu gosto de linhas retas, aquela coisa um pouco complicada e perfeitinha, como diziam os Raiumdos. Eu sei que tenho essa coisa tradicional, porque por mais que quisesse fazer uma page doida como as da Ivana, no meio do processo me incomodava porque gosto da clareza das informações. E isso não significa que eu não ame a galeria dela, pelo contrário. Amo de paixão. É que eu tenho essa tendência pro tradicional, outra coisa é que gosto de usar muito papel. São características que vieram do artesanal que eu fazia antes, entende? Então, não precisa se rotular, mas se você der uma olhada, vai notar que tem algumas coisas bem comuns em todas as suas páginas.

    Não consegui ver as páginas novas. =(

    A única coisa que posso dizer, sem estilo ou com estilo, o importante é que você arrasa!!!

  10. É verdade, alguns traços nossos são bem nossos mesmo. Sempre estão lá, mesmo que a gente não consiga definí-los. As imagens não estavam aparecendo pq puxava da galeria do DSB e ele ainda está fora. Agora consertei puxando do meu photobucket. Bjo!

  11. Linda! Tudo muito lindo por aqui. Sabe, uma das primeiras coisas que notei que as pessoas me perguntavam era o que eu escrevia e qual o meu estilo. No começo ficava preocupada, com o tempo relaxei. Me preocupo com as normas lexicais, assim como você, imagino, deva se preocupar com as normas do ‘scrapmundo’, mas hoje digo que meu estilo é livre e ponto. Meu ponto máximo em gêneros literários é poesia, o estilo é livre em todos. Já ouvi críticas, mas seguir padrões certinhos demais me faria ouvir críticas mais ácidas e venenosas de minha própria mente livre.

    No mais, quero parabenizá-la pela excelência dos lay-outs. Muito cheios de itens ou mais minimalistas, estão todos impecáveis.

    Super beijo no coração e um sopro de criatividade nessa cacholinha voraz.

  12. Brigada, Cris!! Eu admiro muito o seu trabalho, seu talento como escritora e a sua coragem de se jogar de cabeça no seu sonho e mostrar tanto que há em você, parece que as palavras não cessam, que quanto mais sai de vc mais coisas maravilhosas há no seu interior e que foram sufocadas por tanto tempo… e isso seria mesmo uma tragédia limitar em determinado estilo só porque algumas pessoas acham que isso é importante.

    Um beijão e fico muito feliz por vê-la por aqui!!!

  13. Vany M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A amei o que li e acho que ter estilo é fazer o que gosta e vc faz com muita elegancia querida…Só tenho que dizer que fico apaixonada pelo seu trabalho…
    Beijos no coração..

  14. Brigada, Andréia… saudades!!! É isso mesmo, o importante é ser verdadeira com o que há em nossos corações.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

