2 Comentários

Mergulhando em novos mares…

Sea by Quendi Tulip @ Photobucket

Hoje resolvi dar uma passadinha só pra bater um papo e comentar um pouco sobre a minha ausência da rede nos últimos dias.

Eu estou participando de umas troquinhas de elementos de scrap artesanal e híbrido com as meninas do CT da Fê Marini e algumas outras queridas do Scrapmundo e ando meio atarefada. É que eu sempre  tive vontade de fazer algo híbrido, mas sempre tinha um receio, algo que me bloqueava de tentar e, por isso, nunca tentei antes.

O tema desta troca são flores artesanais e eu, que sou era uma “Shreka” no artesanato tive que começar do zero MESMO. Então, andei imprimindo uns moldes, lendo e assistindo muitos PAP’s e arranhando algumas florezinhas “exóticas”, como estou chamando as minhas primeiras tentativas.

E estou gostando da coisa… percebi que, com vontade e coragem a gente simplesmente supera nossos limites e faz o que tem que ser feito.

Amanhã vou comprar alguns cacarecos para me auxiliar e acredito que devo aproveitar a oportunidade para acrescentar coisas a minha lista de produtinhos que eu tinha deixado de fazer quando as coisas apertaram no trabalho, que deixei no final do ano. Vejo que posso muito mais do que imaginava e simplesmente passei por cima do que me bloqueava a tentar.

Enfim, estou aprendendo muito agora. Coisas que nem tinha noção de que faria, e estou amando isso… agora eu quero fazer tudo o que vir e achar interessante.

Tenho muitos planos a realizar nesse sentido e acredito mesmo que as coisas vão acontecer naturalmente.

Infelizmente ainda não tenho como tirar fotos das flores que já cortei, porque , como sabem, minha camera quebrou  e está no conserto e eles, simplesmente, não conseguem a peça necessária (como ela foi trazida do Japão e já está meio velhinha, está complicado).

Vamos ver se quando estiverem prontas eu consigo fotografar…

***

Ah, a Mic (Ex-Scrapblog) está participando de um concurso pela SACK’s e fez um vídeo muito divertido e criativo para ganhar uma viagem para NY, então, acho que não custa para a comunidade Scrapper ajudar… Eu já votei.

—————————————————————————————————————————————————————————-

Votem na Mic!

Querem ajudar uma amiga minha a ganhar uma viagem pra NY? Ela tá quaase empatada com o primeiro lugar, precisa desse empurrãozinho!
Basta clicar nesse link, votar nela e pronto!

Falta pouquinho pra ela conseguir alcançar o primeiro lugar… e convenhamos, o vídeo dela tá bem mais criativo.

Aqui o link pro blog dela.

—————————————————————————————————————————————————————————-

Beijo grande e inté mais!!!

2 comentários em “Mergulhando em novos mares…

  1. Parabéns por estar conseguindo aquilo que quer. Senti sua falta. bjsssssssss

  2. Que coisa legal, querida… essas troquinhas são tudo de bom! E acho muito legal você estar entrando nesse novo mundo. É uma delícia, eu tô voltando a ele também.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

