3 Comentários

Mojo!! Que saudades!

Ufa! Estava até desanimada com meu mojo esses dias. Eu tinha kits incríveis para trabalhar, abria o Photoshop e nada acontecia. Girava, girava a página, colocava, tirava coisas e fechava sem salvar porque tudo parecia horrível!!!

Pra ajudar estou com a coluna lombar travada e muuuuuuuuuuuito dolorida desde ontem. Marido fez uma massagenzinha gentil e me deu um Dorflex que até aliviou para eu conseguir dormir, mas acordei travadinha hoje de novo, então, nem fui trabalhar. Fiquei aqui e terminei as flores da troquinha artesanal com as “Scrappersloucas” – mas isso é assunto pra um outro post beeeem caprichado: Prometo!

Então, hoje que fiquei em casa o dia todo, sentei na frente do PC para testar e saiu algo. Fiquei tão aliviada. Mas inspiração é assim, quando a coisa não vem não adianta forçar a barra e fazer páginas “Shrekas” (hauhuahu adotei o termo agora).

Aqui vão as últimas que já estão nas galerias, exceto DSB que ainda não voltou – snif – e as que postei hoje tbm.


Papparazzi Girl

(CT Ju Kneipp)

Scrapparazzi Kit by Ju Kneipp @ DSB Store / Catscrap - Esse kit é perfeito para quem ama Scrapbooking e já não consegue mais existir sem ele, assim como eu...

Meiguinha

(CT Carola Mondini)

Happy Morning Kit by Carola Mondini @ The Little Scrap Garden - A Aninha pequenininha e sua delicadeza e doçura que sempre me deixam derretida... #amo!

***

Escritorinho Rosa

(CT Boutique Cute Dolls)

Drizzle Mini Kit by Boutique Cute Dolls @ DSB Store - Adoro essas fotos, não estão em ótima qualidade, mas são de logo quando compramos nossa casa e estávamos arrumando o quarto rosa que era meu escritórinho de Scrap... e meio que ainda é, mas estamos dormindo nele agora... rs

Why I love her so much

(CT Ju Kneipp)

Why I love Kit by Ju Kneipp @ DSB Store - Aqui usei umas fotinhos lindas que tirei com minha Mamy no salão da Didi onde ela se embonecou toda e ficou toda vaidosa e linda...

Ainda tem mais páginas mas aos pouquinhos trago pro blog.

Beijinhos!

3 comentários em “Mojo!! Que saudades!

  1. Adorei tudoooooooooooo!
    Hoje, finalmente, depois de mais de um mês sem nem abrir o photoshop, fiz uma página.😉
    êêêêê
    Beijos

  2. Que legal, Nel!! Claro que eu vou querer ver essa página, né???
    Beijão!!!!

  3. Ficaram ótimos seus Lo’s! bjssssssssssssssssss

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

