11 Comentários

Prévia: Troquinha Artesanal

E aí que eu não aguentei mais, tive que comprar uma câmera fotográfica para ir me virando.  Comprei uma Sony compacta, 10 MP e bem pequenininha, até que consigam consertar minha amada Canon (se é que vai ter conserto),  mas enfim, eu tenho tanto a fotografar, perdi de registrar muitos momentos por esses dias e não queria ficar sem fotografar as minhas florzinhas da troquinha artesanal em que estou  participando.

E é disso que eu vou falar hoje…

Essa eu tirei agora com a cam nova, fazendo o post... não tou maquiada porque cheguei agora depois das 21h00 e o make foi feito de manhãzinha... =)

Nós éramos as “Personal Scrappers” da nossa amada-doce-amora Fê Marini e, quando o CT deixou de existir, continuamos com o grupinho de amigas-scrappers trocando experiências, carinho e agora, elementos de Scrap Artesanal.

Eu perdi, por medo MEU a primeira troca, que foi de botões. Mas agora, nas florzinhas, que exigiriam muito mais de mim, criei coragem (graças à psicologia reversa da foférrima Rannoca)  e estou aqui, toda feliz por ter conseguido executar meus projetinhos amadores, mas que foram feitos com amor e dedicação e que me ensinaram taaaaaaaaanto.

Agora não quero mais parar, decidi que vou me dedicar, atropelar o medo e fazer Scrap híbrido, artesanal e quaisquer outras formas de arte que derem á telha, simplesmente porque EU POSSO se eu quiser fazer.  Simples assim.

As meninas são umas queridas, maravilhosas, talentosas, pessoas de bem e que transmitem seu conhecimento dentro do grupo com a maior boa vontade.

Depois da entrada de mais super scrappers nós nos tornamos as  Scrappersloucas e aqui estamos, aprontando maluquices, inventando moda e trocando elementos lindos.

Vocês viram o “prévia” no título do post??? Pois é, não vai ser hoje que eu vou mostrar no detalhes as florzinhas que enviei para as meninas, porque não quero estragar a surpresa delas, mas acho que uma amostrinha grátis vai instigar e fazer o pessoal ficar imaginando as  fofuras que todo mundo enviou para os membros.

Então esse é o tostão de hoje do que eu mandei para Lelê redistribuir entre as outras Scrappersloucas como eu…

Olha as minhas Shrekinhas aí... batizei assim por serem as primeiras, feitas à mão sem cortador... ainda estou desenvolvendo as habilidades.

O Gabrielzinho ficou acompanhando enquanto eu embalava, pois, terminei na casa da minha mãe durante a tarde, pois, não queria atrasar a postagem. Olha a fotinho dele:

Ficou aparecendo só os olhinhos dele por trás do envelope enorme... fofo!

Prometo que assim que todo mundo receber posto as fotinhos completas que tirei das minhas Shrekinhas e também das que eu ganhar das minhas amigas scrappersloucas…

Agora tou aqui, ansiosa, esperando o meu pacotinho chegar com o amarelinho…

Beijinhos floridos!

11 comentários em “Prévia: Troquinha Artesanal

  1. Ai Vany
    Vc é muito fofa, sabia?
    Sempre te admirei, ficava babando nos seus LOs qdo comecei e nem imaginava te conhecer assim tão de pertinho!
    Suas florzinhas ficaram lindas e tenha certeza que tudo o que vc por a mão com amor vai dar certo sim!
    Bjks

  2. Vany, que blog lindoooooo!!!
    Sua florzinhas me parecem bem fOfas, estou aguardando ansiosa🙂 beijocas Regi

  3. Oieeeeee, fiquei tão feliz de ver você participando e desafiando todo seu medo, rs… e no final pelo que pude perceber está tudo lindo, não vejo a hora de ter todas pra mim,rs….. parabéns pela aquisição da nova máquina, realmente não é facil ficar sem né!!! bjks e ótimo dia🙂

  4. Artesanal é tudo de bom e eu também estou totalmente voltando a ele… quero “gastar” o material que tenho em casa e montar minhas memórias.

  5. Amora queridaaaaa! Eu tenho um orgulho imensooooo de te conhecer, sabia? Você é uma pessoa incrível e mega especial! Te amooooo tantooooo! =D
    E as ‘Shrekas’ vão virar ‘fionas’ você vai ver! Ameeeiii o que vi!
    Estou precisando de uma camera nova também, mas já quero logo outra Canon. A minha é antiguinha, tem só 4mp! :S hahaha

  6. Eu que já vi de perto posso dizer: estao LINDAS!!!
    Segura a mulher agora que tomou gosto! heheheh

    bj enorme

  7. Super legal isso sabia, ver nossas coisas se concretizando com base no seu esforço, criatividade e talento. Parabéns! bjsssssssssssssssss

  8. Ahhh, quanto capricho, Vany!!! E pensar que você até relutou em entrar na troquinha!!!! Parabéns pela superação!!!!
    Ahhhh e que delícia de câmera nova!!!! Está linda na foto!!!
    Beijinhossssss!!!!!!

  9. eu queeeeeeeeeeeeeero as Shrekinhas #amo😀

  10. Meninas, muuuuuuuuito obrigada pela visita e incentivo de vcs… é mesmo muito importante e motivador pra mim.
    Beijooooooooooooooooo

  11. Que lindaaa!!!
    Já tá com câmera nova!
    Adoro fazer troquinhas! Muito legal mesmo!!!
    Some daqui não viu?
    Adorei sua visita lá no blog, já tava com saudade de vc por lá!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: