2 Comentários

ScrapFaxina e Gabriel muso

Descobri esses dias que estava muito desorganizada no micro, não estava encontrando mais nada. Tirei um dia dessa semana para apagar arquivos temporários e arrumar as pastas de Scrap.

Percebi que tinha alguns layouts que tinham ficado sem postar e dei logo um jeito nisso… mandei para 3 galerias e junto de um que fiz nesse dia.

Nessa limpeza, percebi também que estou numa fase 100% Gabriel. Que eu sou uma tia muito babona e apaixonada por esse pequeno todo mundo já sabe, e nesses dias só fiz página inspirada nele, meu linduxo. Acho que já está na hora de montar um álbum para ele, como os que faço com impressão da Digipix

Juntando as páginas e lendo os journalings dá pra até quem não o conhece, ter uma noção da personalidade incrível desse menino. Ele é sarrista e bagunceiro, mas ao mesmo tempo é carinhoso e tem um coração mole maravilhoso que se compadece com o sofrimento alheio e dos bichinhos… é uma criança linda, doce e muito esperta, que sabe como conseguir tudo de cada pessoa.

Enfim, não consigo deixar de scrappear constantemente sobre ele, meu “bichinho zóiudinho”.  =)

Aqui os meus últimos layouts feitos :

Lolypop Lover

(Boutique Cute Dolls)

Yum Yum Kit by Boutique Cute Dolls - Gabriel se divertindo com o pirulito que lhe dei em troca da sessão de fotos para um concurso do Scrapblog. Amei fazer essas fotos com ele, tão divertido... só esse sorriso já valeu o ensaio.

ooo

Brincando na Beliche

(Boutique Cute Dolls)

Drizzle Kit by Boutique Cute Dolls – Brincando na beliche ele nos deixa doidas de preocupação… não para de subir e descer. Mas esse bico que ele fez me deixou apaixonadaaaaaaaaaa!!!!!

ooo

Carinhoso

(CT ReKneipp Designs e Janyelle Mayara)

Patropi Collab by Rekneipp Designs e Janyelle Mayara - Ele é fofo demais... sempre quando voltava da escola a pé com a mamãe, trazia flores ou folhinhas, quando não as encontrava, e nos dava com todo carinho. E ai de nós se não guardássemos direitinho!

ooo

Big Boys don’t need Toys

(ReKneipp Designs)

Big boys need Toys by ReKneipp Designs - Aqui eu falo sobre a mania dele de brincar com coisas que a gente nem imagina que sirvam... as moedinhas do cofrinho são soldados na linha de frente de uma batalha... imaginação é tudo!

Por hoje é isso… depois venho mostrar mais páginas que andei criando.

Beijão!!!

2 comentários em “ScrapFaxina e Gabriel muso

  1. Você tá arrasando a cada nova página, amo! E gosto como você inclui journaling, é por isso que dá pra gente conhecer mais um pouco de tudo que você scrappeia e acho que a intenção do scrap é essa… eternizar memórias, pensamentos, atitudes, etc.

    Quanto à faxina… me ensina porque ando pirando por não encontrar como organizar os arquivos, não sei mais o que fazer!!! Tenho tanta coisa que nunca usei e que nem lembrava que tinha comprado… Gzuis!

  2. Nossa, Dani… na verdade eu organizo tudo em pastas por data. Cada Mês abro uma pasta por loja/designer e aí salvo tudo.
    No caso dos CT’s eu tenho uma outra pasta que se chama CT’s Materiais/Designer e dentro dessa separo em Packs/Kits/Devendo – que depois de usados são colocados na pasta devida.
    Mas mesmo assim, quando não faço isso as coisas ficam meio perdidas, aí tenho de fazer essas faxininhas… hehehe

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

