9 Comentários

Últimos layouts: Ju Kneipp Designs

Passando para atualizar o blog com as minhas últimas páginas de Scrapbooking Digital.

Hoje só páginas feitas com os produtos da Ju Kneipp Designs.

Aos 2

(CT Ju Kneipp)

Just Cute Kit by Ju Kneipp Designs @ Catscrap/DSBAqui a Aninha tinha dois aninhos de idade e tinha feito essas fotos num estúdio onde a mamãe dela a levou. Sou apaixonada pelos cachinhos dela...

ooo

Strawberry Swing

(CT Ju Kneipp)

Strawberry Swing Kit by Ju Kneipp Designs @ DSB Store - Gosto dessa foto, é antiga e eu ainda tinha os cabelos super compridos. Estávamos comemorando o aniversário da minha mãe em um restaurante.

ooo

Primas

(CT Ju Kneipp)

Friends 4Ever Mini Kit by Ju Kneipp Designs @ Digiscrappersbrasil **Aninha e Jéssica, minhas primas fofas **

ooo

You’re my best little friend

(CT Ju Kneipp)

Friendship Treasure Collab by Ju Kneipp Designs and Kitty Designs @ DSB - Aqui eu falo sobre como a gente brinca junto, se diverte e somos mais amiguinhos do que tia e sobrinho... amo o Gabriel!!!

ooo

My life as Me

(CT Ju Kneipp)

A little kraft kit by Ju Kneipp Designs @ Digiscrappersbrasil - Eu sendo eu! Ao pé da letra...

E aí? Gostaram das últimas páginas??

Beijos!!!

9 comentários em “Últimos layouts: Ju Kneipp Designs

  1. Passando para conhecer, vi sua entrevista no Armazem Criativo, muito legal seu espaço e parabéns, seus LOs são lindos!!
    Bjokas

  2. Obrigada pela visita Luciana, eu realmente adoro scrappear e é muito bom receber carinho e admiração de outras pessoas talentosas!!! Adorei ter vc por aqui, volte sempre!! =)
    Gostei muito de poder participar da entrevista, a Cris e mesmo uma pessoa muito querida no Scrapmundo… beijos!

  3. Vany…sabe que sou sua fã!!!Eu amei suas páginas como sempre!!!

  4. Aii, tudo lindo maravilhoooosa, Vany!!!! Arrasa muuuuito!!!!
    Beijinhossss!!!

  5. oim quanta coisa linda, como sempre!

  6. Brigada, Paulinha!! Pela visitinha e elogio… tú é mto fofa, viu??

  7. Brigada, Mi!!! Vc sabe que eu adoooooro suas páginas… fico super feliz por seu carinho tbm!! =)

  8. Que lindo seus scraps!!!!!!!!! Amei todos! bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

