6 Comentários

Entrevista Armazém Criativo

Oieeee!!

Olha que legal, a Cris postou hoje uma entrevista que fez comigo no Armazém Criativo.

Falei sobre a minha história no Scrapbooking, as inspirações e a forma como crio minhas páginas. Adorei participar, e poder compartilhar um pouquinho mais de quem eu sou com as amigas do Scrap.

E a Cris?? É uma querida, uma pessoa do bem e de quem gosto muito e sempre vou me lembrar. Já fui CT dela e nos demos muito bem…

Clica lá para ler na íntegra… as imagens estão linkadas!!

Se preferir:

http://www.armazemcriativo.net/2010/05/entrevista-de-olho-em-vany.html

Beijos!

6 comentários em “Entrevista Armazém Criativo

  1. Você merece porque é um talento e super verdadeira em suas palavras… comentei lá.

    Bjus

  2. Parabéns pela entrevista Vany!!!
    Estou pra vir aqui faz tempo retribuir a visita.
    Seus layouts estão lindos viu?
    beijocas

  3. Obrigada, Dani!! Tava com saudades de seus scraps e super feliz por te ver scrappeando tantas coisas lindas, viu??? Beijinhos e parabéns pelo baby lindoooo!!

  4. Ówn… obrigada pelo carinho, Dani!!! Vc é muito querida!!!

  5. Ow! Vc anda querendo emagrecer? Num tá fazendo a dieta da bolacha bono de chocolate não né?
    hahahahaha

    Saudade de vc! E vc não tem a menor idéia de como eu fui encontrar o seu blog (favor ler essa ultima frase pausadamente pra causar impacto, tá? – bregada. rs)

    Eu digitei no google o meu nome, e apareceu o seu blog!

    uhuuuuuuuuu

    \o/

    será que vc vai ler esse post? não dá pra ver de quando são os seus posts aqui… hunf!

    enfim! espero que vc leia, e que entre em contato

    heberlet.leoterio@ig.com.br

    bjãozão

  6. Aaaaaaaahhhhhhhh num creio!!! É que eu fiz um post de “caça à Heberlet” faz mó tempo, e nada de conseguir te achar!!!
    Caraca, mulher !!! Que bom conseguir contato contigo!!!!!!! Tou te mandando um e-mail djá!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

