Arquivo | junho 2010

Você está navegando os arquivos do site por data.

{Just Because } Scrap is life!

Oieee!! Faz um tempinho que crio para a Dani Alencar. É uma pessoa muito querida pra mim no Scrapmundo e que tem um estilo de scrappear que eu simplesmente adoro!! Eu meio que me ofereci a entrar no time dela… hauauhauha… e ela, docemente, deixou. Quando ela resolveu dar um tempinho nos Scraps para se […]

Divulgando sorteio!!

Oieee!! Hoje tou trazendo uma diquinha boa pra vcs! Quem não ama um sorteio??? Eu amo!! E tá rolando um maravilhoso no Cantinho da Mitia, olha o prêmio que fofo: Só que tem que correr lá para se inscrever, porque é só até amanhã, dia 29 às 20h00 viu?? Para ir até lá e se […]

Peas and Carrots

O post de hoje é bem rapidinho, tou trazendo um videozinho de animação bem legal que achei no You Tube. Acho que é para refletirmos e tem tudo a ver com muita coisa que vem acontecendo no mundo e que me deixa desanimada com ele… Desfrutem: Eu gostei da mensagem e achei a animação muito […]

Layouts do fundo da alma.

Nossa, tenho tido tantos assuntos paralelos aqui, ultimamente, que nem tenho falado muito de Scrap, né? O título ficou meio sugestivo, maluco, né?? hauhauhuauha  Eu queria mesmo chamar a atenção com ele. Hoje trago alguns dos últimos layouts feitos por mim, pura e simplesmente. Cada um deles já traz em si alguma história que revivi […]

Desafio Fashion

Oieee!! Eu contei pra vocês que estava participando do Desafio de Looks no blog da Mitia?? A-do-rei!!! Pra mim foi um grande desafio porque, no início, fiquei morrendo de vergonha de tirar fotos minhas com os looks. Primeiro porque as minhas roupas não são de marca, nem cheias de frescura, pra falar a verdade, faz […]

Selinhos fofos!!

Hi!! Sei que andei ausente, mas não foi só do Blog não. Foi do mundo virtual em geral, Scrap e tudo mais… esses dias foram tão corridos, que nem consegui sentar aqui ao micro para fazer as coisas que tinha para fazer. Chegava tão tarde que tentava ler alguns dos emails que se acumularam essa […]

Sorteio no blog da Mítia!!!

Vocês já estão sabendo do sorteio que tá rolando no Cantinho da Mítia?? Ela está sorteando um kitzinho muito fofo patrocinado pela Myrna e pelo blog Mulheres de Fases, que inclui produtinhos fofos que a mulherada gosta e um chinelinho e toalhinha artesanais, feitos no maior capricho!!! Eu achei uma graça! Se quiser participar é […]