1 comentário

Troquinha Artesanal (Parte I)

Oiê!! Lembram do meu post prévio sobre a troquinha artesanal que estou participando com as scrappersloucas? Esse aqui ó.

Hoje eu já consigo mostrar as florzinhas que  eu fiz  para as meninas!!!

Valeu pela superação do desafio, a falta de confiança que eu tinha para fazer qualquer coisa artesanal ou híbrida e que agora já estou me aventurando e conseguindo resultados melhores. Além da troca em si, isso me proporcionou atravessar barreiras que havia imposto a mim mesma e estou muito feliz por isso. Acho que já posso até trabalhar com isso, como achava que nunca conseguiria, pois, descobri que eu sei fazer isso!!! Quem sabe??

Essas foram as flores que fiz para as meninas:

Todas as flores que eu fiz, juntinhas, antes de embalar.

Aqui as bichinhas no detalhe, mostrando os cinco modelinhos.

Cada uma tinha de fazer 5 flores para cada participante sendo, 2 pequenas, 2 médias e 1 grande.  Os materiais poderiam ser  os que nossa criatividade e habilidades permitissem.  Escolhi papéis, feltro, E.V.A. e botões com linhas de bordado coloridas para decorar.

Como estou sem cortadores de flores usei moldes da internet e uma boa tesoura para cortar uma a uma. Até que não demorei muito pra fazer, quando percebi já tinha terminado as 70 flores e até sobraram algumas. As participantes foram: Léia, Ranne, Fê, Regi, Péia, Carol, Glay, Dê, Lelê, Marisa, Mell, Lica, Ju e Eu – Vany.

Logo, logo trago um post novinho em flores com as belezinhas que recebi das meninas. Fiquei tão emocionada…

ooo

Beijo!!!

Um comentário em “Troquinha Artesanal (Parte I)

  1. Qtas flores lindas!!!!!
    Nossa adorei todas!!!!
    Parabéns!!!
    Bjsss

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!