2 Comentários

Hoje é o dia “Do Cara”

É hooooooje!!!

Hoje é o níver do meu marido, companheiro, protetor e melhor-amigo…

Já faz 7 anos que comemoro com ele esta data e estou muito feliz por isso, espero mesmo que possamos comemorar até o fim de nossos dias.

Só eu sei o quanto ele tem sido bom comigo. Ninguém é perfeito, claro, mas eu vejo que ele sempre faz o que pode para me apoiar e me fazer feliz, então, não tenho nada a fazer a não ser tentar sempre retribuir.

Por isso, o post de hoje e as páginas retratadas são em sua homenagem:


Not crazy, just Fun!

(CT Fê Marini)

Fê Marini @ FPD - Com umas fotinhos de sofá dos nossos momentos de bobeirinha, adoro quando a gente fica bagunçando juntos, bem coisa de criança mesmo, sabe? É bom ver que ainda nos sentimos felizes brincando e apenas aproveitando nossos momentos... espero que isso nunca passe.

ooo

Amor Imperfeito

(CT Fê Marini)

Romantic Poetry by Loreta Labarca @ DSB - Aqui eu falo um pouquinho de como sei que não somos perfeitos, mas ainda assim, às vezes o que não é perfeito pode ser perfeitamente o que mais precisamos.

ooo

Coisas

(CT Fê Marini)

Cherish Mini Kit by Fê Marini @ FPD -Relembrando o nosso começo em 2003... éramos tão diferentes, jovens e não sabíamos muito bem onde isso tudo ia dar.

ooo

My Guy

(CT Ju Kneipp)

Under the Sun Kit by Ju Kneipp @ DSB - E aqui, ele... com suas caretas, suas manias de beliscar, fazer pirraça e irritar - que eu adoro e não sei porquê!!!huahauah

ooo

Bem, depois de tudo isso, acho que não preciso falar mais nada, né?

Acho que não vamos comemorar hoje, vamos deixar para sair no dia dos namorados, quando os restaurantes aqui capricham mais na decoração, tem música ao vivo de melhor qualidade… enfim, vai ser bem melhor, com certeza.

Depois trago fotinhos, ok?

ooo

Beijão e inté +!!!

2 comentários em “Hoje é o dia “Do Cara”

  1. Adorei, adorei, adorei! Fico tão feliz de saber que vocês dois estão construindo uma vida maravilhosa juntos. Olha que sou madrinha dessa união, lembra?? Nunca esqueci as palavras do juiz de paz de que os padrinhos têm uma grande responsabilidade, pois são os conselheiros do casal, portando, minha querida, ainda que eu não seja mais ‘oficialmente’ sua cunhada, não se esqueça que sou sua madrinha de casamento, ou seja, você tem toda a abertura para pedir socorro quando precisar! rsrs
    A gente comete erros, cai, levanta, acerta, faz tudo de novo, aprende mais, a vida é assim. Eu estou escrevendo novas histórias para mim e fico feliz que o Lincoln que, assim como eu fechou um livro e começou outro, incluindo você nele, está trabalhando com cuidado em cada palavra pra formar sua linda história!
    Desejo a vocês dois toda boa sorte do mundo, sabedoria para superar as crises e muito amor, respeito, amizade, cumplicidade, alegria, diversão e maturidade!
    Milhões de beijos da Cris!

  2. Linda homenagem vc fez ao seu maridex!!!!!!!!!!

    bjks

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

