1 comentário

Páginas de Maio – Scrapbooking Digital

Oieee!!!

Hoje trazendo mais algumas páginas postadas em Maio nas galerias de Scrap pelo Scrapmundo afora…

Welcome to my Home

(CT Boutique Cute Dolls)

Welcome to my Home by Boutique Cute Dolls @ DSB - Adorei a idéia do Kit porque quase nunca escrapeio sobre a minha casa, e ela foi um grande objetivo que ainda estamos conquistando... #amo.

ooo

Winter Pleasures

(CT Loreta Labarca)

Frozen Kisses by Loreta Labarca @ DSB - Primeira página para a Loreta... eu adooooooooro estas fotos e nunca tinha scrappeado com elas. Acho que o momento chegou e aconteceu. O Kit é lindo e dava certinho com as cores das fotos... adorei!!

ooo

Girlie Feelings

(CT Boutique Cute Dolls)

Sweet Garden by Boutique Cute Dolls @ DSB - Sobre como estou mais mulherzinha nos últimos tempos e a importância disso na minha vida.

ooo

Easy Boy

(DSB Designers)

O Gabriel sempre me surpreende com sua imaginação e a forma como lida com as coisas... aqui ele falava sobre o exame de sangue que tinha feito de uma forma muito natural e divertida... =)

ooo

Tem mais páginas para trazer, mas estou separando por tema por outros motivos…

Em breve eu trago.

ooo

Beijos!!!

Um comentário em “Páginas de Maio – Scrapbooking Digital

  1. Lindas páginas, eu de verdade, acho lindo como faz seus scrappingsssssssssssssss!

    bjks

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

