1 comentário

Selinhos fofos!!

Hi!!

Sei que andei ausente, mas não foi só do Blog não. Foi do mundo virtual em geral, Scrap e tudo mais… esses dias foram tão corridos, que nem consegui sentar aqui ao micro para fazer as coisas que tinha para fazer. Chegava tão tarde que tentava ler alguns dos emails que se acumularam essa semana e logo ia dormir, porque já estava morrendo de sono.

Eu mudei muito de uns tempos para cá, minha insônia e vida noturna deu lugar a um soninho incontrolável cedo da madruga. Vai chegando as 23h00 ou 00h00 e eu já TENHO que dormir, porque os olhos se enchem de areia… huauha

Mas, agora que tornei uma pessoa de hábitos diurnos, quando fico atribulada acabo deixando as coisinhas da minha vida virtual para resolver um pouquinho depois, mas resolvendo com carinho e a mesma atenção de sempre.

Hoje quero mostrar os selinhos fofos que recebi da Mitia!! Adorei, achei super carinhoso da parte dela e quero repassá-los para outras pessoas por quem tenho muito carinho e gosto dos seus cantinhos.

Aqui vão:

Vou indicar 6 amigas para os dois, ok?

Dani Alencar, Vânia, Mahzinha, Cris Linardi, Cris Oliveira, Ju Oliveira, Nel.

Selo 1:

1. Oferecer o selo a 10 amigas;

2. Avisá-las;

3. Dizer por que seu blog é apaixonante.

Eu acho que é porque aqui eu falo muito abertamente das coisas sob meu olhar, sobre tudo o que eu gosto e me exponho bastante, minhas opiniões, paixões e descobertas como forma de inspirar outras pessoas que como eu, até pouco  tempo, não tinha coragem de me assumir, me amar e reafirmar as minhas opiniões sem me importar com o que outros pensem, mas trazendo para perto quaisquer pessoas que desejem compartilhar o mesmo comigo, sem julgamentos e sentimentos ruins.

Selo 2:

Este selinho é porque ela achou meu blog um charme e eu devo indicar 5 amigas as quais eu acho o blog um chame!

Após a indicação, devo fazer um comentário no blog de cada uma pra saber que ganhou o selinho.


ooo

Recomendo que visitem aos blogs que indiquei, pois, eles são mesmo apaixonantes e charmosos. Acho que muito do que leio neles pode ser exatamente o que você precisa ler para se inspirar, tomar coragem de vencer alguma barreira e mudar sua vida, assim como tem acontecido comigo. Super recomendo cada um deles!!!

ooo

Beijinhos e obrigada à Mitia pelo carinho!!!

Um comentário em “Selinhos fofos!!

  1. Nem fale em sono mulher, meu maridex costuma dizer q deu meu horário eu já fico totalmente capengando de sono e esse meu horário é entre 22h e 23h, nossa muiiiiiiiitooooo sono eu tenho! Acho q meu corpo precisa de 8h pra descansar, eu acordo todos os dias 6h pra já começar a labuta diária… E os selos são lindérrimos! Parabéns! Eu tb ganhei um selito da Mi, cheguei a comentar no meu bloguito.

    bjksssssssssssss no coração e obrigada por sempre aparecer por lá lindona

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

