4 Comentários

Desafio Fashion

Oieee!!

Eu contei pra vocês que estava participando do Desafio de Looks no blog da Mitia?? A-do-rei!!!

Pra mim foi um grande desafio porque, no início, fiquei morrendo de vergonha de tirar fotos minhas com os looks. Primeiro porque as minhas roupas não são de marca, nem cheias de frescura, pra falar a verdade, faz um tempinho que não compro roupas para mim. Uso as mesmas roupas e procuro cuidar para que durem muitos e muitos anos.

Acho que o que me ajudou foi o fato de gostar muito de moda, ler, assinar revistas e sempre me inspirar em looks das Hollywoodianas para compor minhas roupinhas do dia-a-dia. Acabei fazendo uns sete, oito looks e fotografei todos, mas alguns não ficaram muito aproveitáveis, então, selecionei os 3 melhores para o desafio e os mais usáveis para mostrar aqui no blog. E deu certo!!! As juradas escolheram os meus três looks feitos com minha regatinha branca básica e eu faturei o concurso!!! Amaaaaaaaaay !!!!!!!!

Montagem feita pela Mitia com minhas fotos e descrição dos looks. =)

Fiquei feliz porque tinha muitos looks lindos competindo e achei muito gostoso participar, até porque não foi nada fácil fazer as fotos. Minha câmera (que não é mais tão boa) deixou as fotos escuras, apanhei para regular o tripé na posição correta, achar um bom lugar para fazer as fotos… demorei horas para conseguir fazer tudo certinho e tive que refazer fotos que, quando baixei, não mostravam direito os looks, mas valeu a pena.

Depois disso, me animei de postar alguns looks que for usando no dia-a-dia aqui no blog, até para me lembrar deles quando estiver sem criatividade e precisar me arrumar para ir a algum lugar. Acho que vou criar uma seçãozinha assim… Meu look???

Agora eu mostro os outros looks usáveis que tinha feito, mas não mandei para o desafio por achar que não ficaram melhores que os três escolhidos:

Este look aqui é bem básico. A minha regatinha simples com uma saia evasê da Renner usada com cós alto, peep-toes croc (de Jaú) e colar e bijus: pulseiras em madeira envernizada, que eu adoro!

Este é o mesmo look número 2 só que com a bolsa matelassê cinza, que comprei em Jaú e adoro, e botas de cano alto. Acessórios: Brincos de cristais e pérola e relógio social.

Aqui eu uso a regatinha com bata roxa M.Officer por cima, uma calça bronze Renner, a bolsa matelassê cinza e sandálias Ibiza roxas em couro e camurça com salto de madeira. Como acessórios relógio social, pulseiras (bijus) em ouro-velho e brincos de argola banhados a ouro.

Este look eu usei no ano-novo. Vestido de festa em Cetim lilás Amor, regatinha branca por cima presa com broche de strass e sandálias roxas em camurça e couro Ibiza. Acessórios: Relógio social, anéis prata (biju) e os brincos de cristais e pérolas. Tatoos fake - usadas em uma festa à fantasia antes de tirar as fotos, mas não faziam parte dos planos para o look huauhahuahu.

Combinação de regata branca e jeans skinny com barra dobrada, casaco em chamoir Amor e sapatilhas de print de oncinha. Acessórios: Brinco em aço inox, colar de inox e madeira, pulseira de madeira envernizada e relógio social.

E aí?? Gostaram de algum look??

A minha idéia era mostrar como a gente consegue fazer mil looks com uma pecinha básica. Basta sermos criativas e aproveitar bem as dicas que estão por toda a parte, blogs, revistas, tevê etc etc…

Acho que escolhi os melhorezinhos para mandar para a Mitia. Vocês concordam???

Ah, e meu prêmio já chegou!!! É tãooooooooooooooo lindoooo!!  Estou preparando um novo post só sobre ele… hehehe

beijo!!!!!!!

4 comentários em “Desafio Fashion

  1. Que mulher xique! MiDeusu… amei os looks e queria ter essa auto-estima pra me sentir bem… preciso tanto!

  2. Amiga de Deus, amei os looks, c ficou chique demais!
    E que paciência vc teve de montar tudo, tirar foto, trocar!!!
    adorei!
    ficou linda!!! nem sei mais qual o meu preferido viu!
    beijocas

  3. Oiiiiiiiiiiiii, eu tb participei do desafio, kkkkkkkkk, e como vc não tenho roupas de marca, mas tento sempre montar meus looks, kkkkkkkk, eu achei que foi super merecida vc ganhar, vc esteve linda nos looks, um dos que + amei, acho q não foi oq vc mandou pra Mi, com a regatinha por dentro da saia preta, ficou chiquérrimo amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!

    bjks

  4. Que linda!
    Eu já tinha amado os looks para o desafio, adorei ver os outros, muita criatividade e bom gosto, parabéns.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

