3 Comentários

Layouts do fundo da alma.

Nossa, tenho tido tantos assuntos paralelos aqui, ultimamente, que nem tenho falado muito de Scrap, né?

O título ficou meio sugestivo, maluco, né?? hauhauhuauha  Eu queria mesmo chamar a atenção com ele.

Hoje trago alguns dos últimos layouts feitos por mim, pura e simplesmente. Cada um deles já traz em si alguma história que revivi enquanto fazia e isso já é bastante, certo?

Estou numa fase menos “free”, eu percebo. As páginas estão com  menos elementos, quando os têm, são menores… enfim, mais uma vez meu estado de espírito contribui para o visual das minhas páginas e isso é fascinante. Para mim, prova que a nossa arte, seja qual for, é sempre um reflexo de nossas almas e interior.

O melhor abraço

(CT Boutique Cute Dolls)

**New** Wishes and Dreams Kit by Boutique Cute Dolls to BBP @ DSB - Eu adoro a mania que o Gabrielzinho tem de abraçar quem ele ama. Ele gruda no pescoço com força e quase enforca, mas é tão carinhoso... amo criança que demonstra os sentimentos que nem o nosso pequeno arteiro!!

ooo

Amazing Moments

(CT Loreta Labarca)

Everything by Loreta Labarca @ DSB Store - E o que é o Scrap senão uma forma carinhosa de relembrar grandes momentos que já vivemos?? Aqui estávamos em Arraial D'Ajuda, em plena lua de mel, aproveitando ao máximo esse momento só nosso. Really "amazing moments".

ooo

He loves Pets

(CT Ju Kneipp)

I heart animals by Ju Kneipp Designs @ DSB - Gabriel e sua paixão pelos seus bichinhos sempre me deixam emocionada... acho que ainda vou fazer muitas páginas sobre este tema. #adoro

ooo

I wanna know

(CT ReKneipp)

Do you love me by ReKneipp Designs - Uma das vezes em que saímos juntos no Reveillón e estávamos felizes, despreocupados com os problemas todos... momentos preciosos que devem ser aproveitados e não podemos deixar a rotina tirar de nós.

Por hoje são estas, mas logo trago mais páginas fresquinhas… hehehe

Beijo!

3 comentários em “Layouts do fundo da alma.

  1. Estou amando essa sua nova fase… adoro suas páginas cheias de história pra contar. Mesmo quando não tem journaling, vc combina fotos e título de forma que não precisam mais explicações. Adoro suas páginas sobre você.

  2. Eu não entendo de estilos, de nomes de tipos de scraps e de elementos usados, só consigo ver a emoção que vc passa, olhei todos os scraps desse post com mt carinho pq senti q foi com o msm carinho que vc os fez. Gabriel é seu sobrinho? Eu, como eu, sou apaixonada por animais!!!!!! Vc com seu love, nossa lindo vc dizendo que temos de aproveitar + os momentos de descontração e é isso msm, vc tem total razão, mts vezes, no nosso dia-a-dia corrido e cheio de coisas a serem resolvidas acabamos “esquecendo” disso e de como é tão bom!

    bjks no coração

  3. Oiiiiiiiiiiiii, olha eu dnv aqui. kkkkkkkkkkkkkk

    Vai lá no meu bloguito, tem selinho pra ti!

    http://mulherquermaisqueisso.blogspot.com/2010/06/krak-krak-krak-ganhei-1-selinho.html

    bjks no coração

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

