4 Comentários

{Just Because } Scrap is life!

Oieee!!

Faz um tempinho que crio para a Dani Alencar. É uma pessoa muito querida pra mim no Scrapmundo e que tem um estilo de scrappear que eu simplesmente adoro!! Eu meio que me ofereci a entrar no time dela… hauauhauha… e ela, docemente, deixou.

Quando ela resolveu dar um tempinho nos Scraps para se dedicar a sua vida pessoal fiquei meio que sentindo falta de algo, sabem?? rsrs Mas fiquei contente por acompanhar em seu blog que este “tempo” estava trazendo grandes benefícios à sua vida.

E agora, ela voltou pros Scraps com um projeto novo, o {Just Because} Studio e com novos e lindíssimos kits no seu estilo maravilhoso e único de criar e melhor ainda, vendendo no Digiscrappersbrasil, onde muito mais brasileiros terão acesso a seus produtos.

Então, os layouts de hoje são todos feitos com os novos produtos da Dani que, embora não tenha feito um CT, tem me permitido continuar criando com seus produtos e por isso ainda me sinto assim, no seu time de criação.  =) Ehh

ooo

O homem que eu escolhi

(CT Just Because Studio)

He's my Hero Kit @ DSB : Meu marido no sofá, tranquilo, assistindo tv. Aqui falo sobre o que, acima de tudo, me fez me apaixonar por ele: seu caráter e retidão, o coração bom que ele tem me surpreendeu por sempre ter sido cercada de homens de caráter e atitudes duvidosas.

ooo

Don’t Stop Playing

(CT Just Because Studio)

That's a beautiful Day Kit @ DSB: Amo música e essa página é sobre isso. Brinco com o violão, porque não posso dizer que toco muito bem, mas adoro cantar e ele me acompanha nas minhas melodias... =)

000

Nossas Pescarias

(CT Just Because Studio)

My life is full of memories Kit @ DSB : Pescar é algo que gostamos de fazer juntos. Competimos (de forma saudável, eu acho hauauha) e brincamos enquanto tentamos fisgar uns peixinhos e o dia passa leve e gostoso, nem percebemos escurecer. #adoro

ooo

Sweetest Baby Boy

(CT Just Because Studio)

That's the Sweetest Thing: Gabrielzinho bebê = Bochechas fofas e gostosas!!! Sinto uma saudade dessas bochechinhas.. hoje ele deu uma boa esticada, então não tem mais as dobrinhas de quando era bebê. #amomuitotudoisso

ooo

Lindos os kits, né?

Eu adoro as paletas que a Dani usa… Se quiser conhecer melhor a loja dela é só clicar aqui.

Beijinhos!

4 comentários em “{Just Because } Scrap is life!

  1. Vanessa, que coisa linda esse LO que vc fez pro Lincoln! Deu uma saudade do tempo que eu fazia também… Dava pra relaxar… Esse seu do violão, fala sério! Maravilhoso!!!! Parabéns, coisas lindas!!!!
    Beijinhos!

  2. Vany que Layouts lindos!!!
    A Dani voltou com tudo né?
    Beijocas

  3. Amei!!!!!!!!!!! To com saudades suas, não suma mulher!

    bjksssssssssss

  4. Ah menina, fico triste de não conseguir mais acompanhar essa mulheradinha fofíssima pelos blogs e galerias, mas eu amei essa postagem cheia de carinho e fico muito, mas muuuuuito feliz mesmo pelas suas lindas criações. Sinal de que nós duas estamos no caminho certo.

    Bju grande no coração!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

