6 Comentários

Esmaltólatras do Twitter

Oi pessoal!!

Eu sei que ando meio ausente do blog, é que estou numa daquelas fases de recesso. Vira e mexe eu tenho que pegar mais leve nos Scraps, na vida on line e repensar um pouquinho as coisas na minha vida. Apesar da falta de criatividade que fica evidente nessas fases, no fundo acho que são positivas porque servem para melhorar meu auto-conhecimento e fazer planos mais complexos… mas enfim, só pra justificar a quem tá me achando meio sumida.

Hoje chegou meu presentinho que estava esperando do Amigo Secreto do Dia do Amigo que fizemos no nosso grupinho de Esmaltólatras do Twitter. O grupo nasceu por acaso, de forma descompromissada, criado pela @RanneBaby onde nós, algumas amigas scrappers que gostam de comprar esmaltes (hihihi) resolvemos trocar alguns. A gente sabe que em algumas regiões não tem determinadas marcas e produtos afins e, para outras, são mais acessíveis, então, nasceu dessa idéia o grupinho para trocar produtos e dicas sobre o assunto.

Não é nada complexo ou intelectual, mas é algo que nos proporciona trocar carinho também. Qual mulher não se sente melhor quando se embeleza ou sai de casa para enfrentar o mundo ou as dificuldades no trabalho  com aquela cor nova que a deixa super confiante??? Acho que isso faz parte de ser mulher, ser inteligente e se cuidar, para manter a auto-confiança inabalada acima de qualquer coisa.

Fiz um videozinho para agradecer à Cris, minha amiga querida e postei algumas fotos no meu Flickr.

Aqui vai uma amostrinha de tudo.

Fotinhos dos presentes que ganhei:

As outras fotos, só no Flickr:

http://www.flickr.com/photos/vanyqualtieri/

Beijos!!

6 comentários em “Esmaltólatras do Twitter

  1. Adorei o video! Eu to sem camera, sem webcam, uma tristeza😛
    Smacks.

  2. Flor, que bom que você gostou… Foi tudo simples, mas com muito carinho e cuidado pra te agradar… Aproveita bastante! Só não foi oque vc queria, porque esse trem, não vende por aqui, mas se achar eu mando ok?

  3. Ai que fofooooooooooooo
    eu tô por fora, nem sabia do grupo no twitter, não vou mais lá néééééééé rsrsrs
    raramente só!
    adorei seu post, o que escreveu…eu larguei o scrap, c sabe né!?
    Que fofaaaaaaaaaa vc no video, toda delicada e envergonhada, amei!
    beijocas

  4. Uhuuuu… que delícia! Como faz pra entrar pro grupo?

  5. Brigada, Aninha… eu tava morrendo de vergonha.
    Acho que dá pra ver, né?? Mas eu fiz meio que como um desafio pra deixar de ser tão caipira! hahaha

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

