2 Comentários

O mais inesperado dos GSO!

Bem, o que dizer…  eu estou produzindo muito pouco devido aos probleminhas mencionados no post anterior.

E ontem quis fazer uma página para espairecer um pouco como tenho feito nos últimos dias, diminuí muito o ritmo por não estar conseguindo ter criatividade e manter o nível de qualidade e beleza que busco nas minhas humildes pagininhas e eis que, usando o último kit lançado pelas meninas lindas e amadas da Boutique Cute Dolls, minha página foi selecionada pro Gallery Standouts de ontem.

Essa aqui:

Quero isso para sempre

(CT Boutique Cute Dolls)

Isso realmente me causou muita surpresa porque fazia um bom tempo que não escolhiam uma página minha e já tive fases criativas melhores. O que posso identificar como motivo seria a vontade que eu estava de criar uma página ontem. Acho que isso ajuda muito mais a conseguir fazer algo bonito e com qualidade do que criar por obrigação – sabe,  “qualidade vale mais que quantidade”.  Além do kit que é lindo demais, né? Claro…

Nem sei se vou conseguir cumprir a minha meta até o final do ano, certamente que não, mas isso foi perdendo a importância no decorrer dos meses, por tudo isso que comentei…

Enfim, só passando para registrar. Estou contente e com vontade de criar mais.

Que bom!

Besos,

2 comentários em “O mais inesperado dos GSO!

  1. Ficou lindo Vany, parabéns! bjs

  2. Essa page tá linda e totalmente merece!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

