6 Comentários

Layouts (quase) esquecidos

Feliz dia da Fotografia à quem vive dela e quem a ama, como eu!

Faz muito, muito tempo que não posto layouts aqui!! Até me espantei quando fui conferir na galeria qual o último que tinha postado no blog… Vi que os últimos são de Junho!! Caramba!

Mesmo a passos de formiga eu tenho feito algumas páginas nos últimos tempos, achei que ia abandonar o scrap nos primeiros dias porque me sentava à escrivaninha, abria o PS e não saía nada que prestasse. Fiquei decepcionada comigo e meio desolada e achando que abandonaria o hobby que me ensinou tanto e me fez tão feliz por quase três anos. Mas, acho que eu só precisava mesmo diminuir o ritmo e dar um tempo para minha criatividade ser alimentada por outros assuntos, outros hobbies e tarefas.

Aos poucos estou me recompondo e inserindo novos elementos no meu estilo pessoal de criar através de fotografia. Por falar nisso, ficar sem minha câmera influenciou muito nisso. não tenho mais muito boas fotos e preciso tratá-las muito para conseguir criar algo. E as fotos que tenho não me inspiram, por serem simples e sem profundidade. Acabo tenho que “ter a idéia” antes e procurar uma foto usável para realizá-la, o que é o oposto de como criava antes disso tudo… enfim, tá acontecendo de criar, mas o ritmo está bem diferente de antes.

Mas chega de papo, prometi mostrar layouts hoje e esse é o tema do post. Não vai dar para mostrar todos os que ficaram sem postar, mas trago os últimos feitos, ok??  Enjoy:

The Lost Ring

(CT Ju Kneipp)

Bluebird Collab Kit by Ju Kneipp e Lauren Reid @ DSB Store = Essa aqui conta sobre como fiquei triste quando o Lincoln perdeu a aliança do nosso casamento trocando um pneu. Eu sei que não foi de propósito e não fiquei brava com ele. Apenas chateada porque eu gostava muito dela e do que simbolizava por ser a aliança que usamos na nossa cerimônia. Queria que ela durasse para sempre...

ooo

Around Daddy

(CT Loreta Labarca)

My big hero Collab kit by DSB Team@ DSB = Sobre o dia dos pais onde nos reunimos e fizemos um grande churrasco com toda a família. Não me canso de dizer em como meu pai é bom para nós, sempre nos tratou com carinho e respeito e priorizou as nossas necessidades diante de qualquer coisa. Digo com certeza que Deus não poderia ter nos presenteado com pai melhor que esse.

ooo

Me and my guitar

(CT ReKneipp)

Photographs by ReKneipp Designs @ DSB = Eu sou apaixonada por este violãozinho do Diego que fica mais aqui em casa do que na minha mãe, já que ele está morando em Limeira e não o levou. O meu antigo, azulzinho, quebrou e eu fiquei sem... e adoro ficar estragando as músicas hauahuauh

ooo

My gift

(CT Carola Mondini)

Forever Friends Kit by Carola Mondini @ The Little Scrap Garden = Às vezes uma amizade é um presente, principalmente uma que dura a vida toda independente dos caminhos que se mostram diferentes...

ooo

Peralta

(CT Janyelle Mayara)

Some blue in the green Kit by Janyelle Mayara @ The Little Scrap Garden = Andrézinho bagunceiro... esse menino é muito expressivo e ativo. Adoro o filhinho da Joy!! Infelizmente foi a única página que fiz pro CT da Jan. Tive que sar porque não estava conseguindo acompanhar os lançamentos, mas fico feliz por estar tudo bem entre nós, pois, gosto muito dela.

ooo

Because I love this smile

(CT Fê Marini)

Made with Love Kit by Fê Marini @ Zig Zag Scrap = O título diz tudo... como eu amo essa coisinha mais bagunceira!! Quando ele está feliz eu automaticamente fico com o coração cheio de alegria, me sobe um treco quente no peito... parece que vai explodir de tão quente. Como se pode amar tanto alguém assim?? E eu só sou tia, imagino quão devastador deva ser o amor de uma mãe. Tenho até medo de sentir algo assim...

Tem muito mais coisa mas aos pouquinhos eu venho trazendo para não sobrecarregar os posts.

Também prometo tentar manter a regularidade por aqui… =)

Beijinhos!

6 comentários em “Layouts (quase) esquecidos

  1. Acho sempre seus scraps um luxo, falando do cotidiano com tanta paixão e vigor, simplicidade e luxo ao msm tempo! Amei!

    bjks

  2. Uma coisa q pensei depois q dei “enviar comentário” e achei q tinha de dizer, vc passa emoção no que faz, vc passa paixão!

    bjkssssssss

  3. Já havia visto todos e comentados em quase todos. Adoro suas criações, e não se desespere… a gente tem essas flutuações criativas… às vezes estamos na maior produção e às vezes não sai nada… já me acostumei. hehe

  4. Poxa, Vânia, obrigada… eu sempre tento me expressar ao máximo, com sentimento… acho que isso deve transparecer então…
    Adoro suas visitas e comentários!

    Beijos!

  5. Brigada Gabi!! Admiro muito seus scraps e estilo único, então, fico feliz por me elogiar… =) bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

