3 Comentários

GSO inesperado parte II

Mal fui surpreendida com um GSO Standouts inesperado e já tive outra surpresa.

Vi hoje o comentário da Kate (Hadfield) na minha page no MSA dizendo que minha página com o kit novo da Fê Marini “Diva Rules” havia sido selecionada como destaque  do Gallery Standouts. Claro que fiquei feliz de novo, né, porque como já mencionei andei sem inspiração há algum tempo.

Olha ela aqui:

Girls Beauty Fun

(CT Fê Marini)

Diva Rules Kit by Fê Marini @ Zig Zag Scrap - Aqui eu tou falando um pouquinho de como comecei a gostar dos esmaltes, da melhoria na auto-estima e de como estou mais feminina.

Surpresinha boa… me deixa com mais vontade de escrapear e isso é ótimo para minha fase “ostra”…

Beijinhos!

3 comentários em “GSO inesperado parte II

  1. Super legal a page… menina, tô louca a voltar a cuidar de mim, me larguei toda de novo. Vou vendo os posts sobre esmaltes e dá vontade, mas ando preguiçosa. Secar cabelo, pintar unhas, maquiagem… larguei tudo de lado e nisso a auto-estima também foi pro saco. huahuahua

    Mas voltando ao ponto, sua page tá o máximo e mereceu!

  2. Fofolete, primeiro parabéns pelo GSO! Você merece!
    Segundo… saudades de passear por aqui… vi aquele post sobre sentir demais… coloquei um post até que parecido no meu blog… rsrsrs

    bjks!

  3. Brigada, Fefê!! Já achei o post no seu blog… rsrs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: