2 Comentários

Digital Scrapbooking: I love it!

Algumas páginas que tenho feito ultimamente…

Notei que estou numa fase bem introspectiva, pensando muito, tentando ao máximo enxergar a beleza das coisas nos detalhes. As páginas que fiz nesse período retratam bem isto. É como se eu quisesse, no futuro, olhando para elas, reviver os pequenos momentos e gestos, aqueles que serão esquecidos se eu não registrar assim.

Video Cassetadas

(CT Boutique Cute Dolls)

Just a Boy Kit by Boutique Cute Dolls @ DSB - Essa aqui conta sobre a mania do Gabriel nos pedir para filmá-lo "fazendo" video cassetadas, que ele adora assistir. Fica fingindo cair do sofá, da mesa, só pra filmarmos e mandar para televisão... huauuhauha... adoro as doideirinhas dele. #amo

***

A moment of simple pleasure

(CT ReKneipp)

ReKneipp Designs @ DSB - Só um momento simples que desfrutamos e eu quis valorizar e eternizar...

***

Welcome

(CT ReKneipp)

Perfect Day Kit by ReKneipp @ DSB - Esse é o nosso sapinho, o Welcome, que recebe os nossos amigos aqui em casa. Ele mora no nosso jardim verdinho e está sempre sorridente e gentil...

***

Havia um lindo ipê…

(CT Carola Mondini)

Flowers and Birds kit by Carola Mondini @ TLSG - No próprio layout eu conto a história todinha, mas, digamos que eu me encantei com esse ipê na estrada próxima a meu condomínio, desci do carro e o fotografei... lindoooo!!

Beijinhos!

2 comentários em “Digital Scrapbooking: I love it!

  1. Adoro todas as suas páginas, você sabe porque rasgo seda pelas galerias… gosto de como você conta um pouquinho da sua história em cada uma delas.

  2. Capágina linda, Vany! A da vídeo cassetadas está super difvertida e, a dos pés, um encanto, super delicada, amdorei.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

