4 Comentários

Our big, fat, fun wedding! at GSO

No Gallery Standouts de ontem foi selecionada essa página que fiz pro CT da Juju Kneipp querida e amada.

Adoro os kits dela e o estilo sempre combina comigo…

Olha a página selecionada aqui:

Our big, fat, fun wedding!

(CT Ju Kneipp)

You got me Kit by Ju Kneipp @ Catscrap - Nessa página eu falo um pouquinho sobre como me diverti no casamento, dancei e tudo mais e acabei não conversando muito com meus convidados... espero que não tenham ficado chateados!!

Hoje é rapidinho.. só pra compartilhar mesmo!

Beijinhos!!!

4 comentários em “Our big, fat, fun wedding! at GSO

  1. Tá mandando bem héim!! GSO a cada novo layout! PARABÉNS!!

  2. Eu estive lá, eu estive lá!!! Realmente foi uma festa linda, não se preocupe, creio que os convidados não se importaram! A felicidade do casal é sempre muito importante!
    Adorei o LO, está show e você, como sempre, mandando muito bem!
    Super beijo no coração!
    Ah, está lendo é??? Que alegria!!! Leia mesmo, a leitura abre a mente e o mundo também (olha a escritora atacando!!!)!

  3. Vc viu?? Confesso que foi vc quem me inspirou a voltar a ler… agora tou com uma listinha do Tolkien para ler. Eu sempre preferi ficção e quando ficava me obrigando a ler auto-ajuda acho que me afastou um pouco do hábito. Por isso quis ler o que gosto, para não perder o interesse.

    Bjus e obrigada pela visitinhaaaaaaaaaaa!!!

  4. =) fase de sorte… hauahuahuauh bjs!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

