1 comentário

De volta à Labuta

É verdade.  De novo eu vou justificar os  dias sem atualizar o blog ou mesmo responder aos comentários recebidos de minhas queridas amigas que me visitam aqui, e me deixam muito feliz por isso…

Vany Now por Vany® Qualtieri on Flickr

…Mas dessa vez eu tenho uma boa justificativa: estou de volta à labuta.  E o melhor é que estou onde eu queria estar, fazendo algo que eu queria fazer… enfim, estou contente com o que estou fazendo no momento.

Ainda estou muito perdida por não ter nada a ver com nada do que fiz até hoje, por exigir determinadas habilidades que acredito que tenho mas precisam ser exercitadas, por saber que preciso buscar treinamentos e cursos muito específicos com máxima urgência, enfim, há muito o que fazer mas estou tão animada que acredito que a falta total de tempo nem vai me cansar. Pelo contrário.

Meus CT’s andam meio atrasadinhos, apesar de estar tantando fazer sempre que possível alguns layouts para não deixar atrasar muito, mas como ando acordando muito cedo, não estou conseguindo ficar no pc à noite… vão me restar os finais de semana (em que não for trabalhar… mas isso é uma longa história e por enquanto, acho que não vou precisar ir).

Só passei para justificar mesmo, mas feliz por ser, desta vez, uma justificativa positiva!!!! Ehhhhhhhhhh finally, huh?

Acho que amanhã tou por aqui de novo e com post mais coloridinho, do jeito que eu gosto.

Ah, e vou responder aos comentários recebidos das minhas queridas Dani, Aninha, Cris… etc... prometo meninas!!!

***

Beijosssssssss

Um comentário em “De volta à Labuta

  1. Tô muito feliz por ti, querida!! Mas me diz, e a loja? Fechou? Passou pra frente? Fiquei curiosa… hehe

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

