6 Comentários

Saudades & Layouts

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees imensas do mundo digital!

Eu ainda tou meio off mas ando mexendo meus pauzinhos para voltar a criar com mais frequência, esses dias fiz um álbum de casamento para uma cliente (que depois eu mostro as fotinhos pra vcs, pq foi para impressão e ela ainda não recebeu hehehe – é presente de alguém…) e alguns layouts que eu fui fazendo, tentando equilibrar por CT e pelas fotos que tenho em mãos e os kits que combinam com elas.

Então, hoje mostro as últimas pagininhas de scrap feitas por mim:

Playing Corleone

(CT Janyelle Mayara)

Em casa, bancando os mafiosos e fumando charutos, só de brincadeirinha... Não Fume!!! =)

***

Doki oki Doki

(CT ReKneipp)

Musiquinha do Doki da Discovery Kids que o Gabriel adora e eu acho muito fofinha... fiquei com vontade de fazer essa página quando o vi cantando esses dias... fofinho!

***

Vitoriosa

(CT Ju Kneipp)

Sobre meu momento e a letra dessa música perfeita do Ivan Lins...

I can do it

(CT Just Because Studio)

Mais uma sobre mim, meus receios e desafios que estou lutando para vencer.

000

My brand new routine

(CT Boutique Cute Dolls)

One more about me and my new routine...

000

E por enquanto é isso…

Hasta la vista, baby! =)

6 comentários em “Saudades & Layouts

  1. Que lindas Vany!!!!!
    Adorei todas!!!!
    Super produção!!!
    Beijosss

  2. Amo tudo que você faz, bem sabe… e tô muito feliz dessa sua nova fase. E quanto a vocês dois, acho o máximo cada página que vc faz. Vocês parecem ser muito divertidos.

  3. vc é otima ….adorei seus scraps….

  4. gostaria saber como fazer entrar num clube assim como o de vcs….
    aguardo resposta

  5. Olá, Roberta!!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!!! =)

  6. Oi, Roberta!!

    Na verdade não é bem um clube… é uma comunidade muito grande de pessoas que gostam da arte do scrapbooking digital.
    Pra quem está querendo começar e aprender, eu sempre recomendo se cadastrar neste fórum: http://forum.digiscrappersbrasil.com.br/

    Foi onde aprendi quase tudo no começo e faço parte até hoje, fiz grandes amizades…
    Espero que se cadastre e entre nesse mundo tão gostoso que eu chamo de “Scrapmundo”… rsrs

    beijos e obrigada pela visita!!! =)

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

