3 Comentários

Ainda sou scrapper!!! =)

Eu?? Desistir do Scrap??? Maybe…

Pode ser que muita gente pense que eu desisti dos scraps, devido a minha ausência das galerias e do Scrapmundo em geral, mas não. Ainda estou aqui!! Apenas pegando mais leve porque não tenho mais tanto tempo livre e normalmente, quando tenho, acabo caindo de cansaço na cama e fico sem ânimo de criar.

Outro fator que pode estar atrapalhando é a falta de fotos interessantes. Não tenho tirado muitas fotos que me inspirem a criar algo interessante, então as páginas ficam sem muito sentido e não tão bonitas… mas, vou sobrevivendo e criando e, quem sabe, não sai algo bem interessante nesta fase tbm, né?

As últimas que tenho feito e que ainda  não apareceram aqui no blog foram:

3

(CT Just Because Studio)

Essa é fresquinha, fiz ontem e fala sobre nosso terceiro aniversário de casamento que comemoramos no dia 20 de Outubro - Com Today and Everyday Collab by J.Because Studio and Rita Massela.

000

Our little, special chess player

(CT Loreta Labarca)

Esse aqui fala sobre o jeito engraçado do Gabriel jogar xadrez. Usei vários packs da Loreta aqui, que eu adorei!!

000

Two Seasons

(CT Janyelle Mayara)

This is Summer Kit by Janyelle Mayara - Sobre o clima que anda maluco nos últimos tempos e como as árvores do meu condomínio parecem confusas por conta disso...

000

Little Miss  Sunshine – Watch it!

(CT Ju Kneipp)

 

Soundmovie of my life Kit by Ju Kneipp Designs – Sobre esse filme que eu amo tanto, me emociona e faz rir… assisto sempre e nunca me canso! É até contraditório, mas digo que é o filme com humor negro mais doce que existe… Assista tbm!!! =)

ooo

My craziest dreams of the moment

(CT ReKneipp)

 

Crazy Dreams kit by ReKneipp - Inspirada pelo kit pensei em vontades loucas que tenho e que gostaria que se concretizassem, daí veio a idéia para essa página... lol

 

000

Wake up and smell the flowers

(CT Just Because Studio)

 

Só porque eu adoro morar num bairro florido... =)

 

 

Por enquanto é isso…

Até a próxima pe-pessoal!! =)

 

 

3 comentários em “Ainda sou scrapper!!! =)

  1. Pois é, gatinha… sinto mesmo sua falta… mas entendo. Adorei as páginas. Amei a idéia dos desejos loucos. haha

  2. Quanta página linda!!!!!!!

  3. Meu Deus!!! Quanta coisa linda, ô mão boa sô!
    saudade

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

