2 Comentários

Baixou a “scrappeadeira” lol

Gente!! Olha que esses dias me deu um siricutico (lol) e eu comecei a fazer páginas e mais páginas e consegui colocar os CT’s em dias??

Estava me matando ver os kits se acumulando e nada de criatividade para usá-los.  Não estou usando nada que não seja de CT, mas ainda assim, me sinto mais tranquila agora, imaginando que ninguém mais queira me expulsar haha.

Como estou muito atrasada com o blog (tem páginas  suficientes pra uns 2 ou3 posts)  vou dividir para o post não ficar quilométrico. E, antes que a coisa fuja de controle estou trazendo as minhas ultimas criações para vocês:

000

Girlie Feelings: Cousins

CT Janyelle Mayara

 

Jéssica e Eu dançando na festa da Dani e do Sidney, que foi muito legal, por sinal. Adoro a Jéssica e quero fazer uma página por esses dias falando sobre a personalidade incrível dela, que é uma grande mulher aos seus 18 aninhos…

000

Boys like Monsters

CT Boutique Cute Dolls

Meu amorzão-da-titia e o Samynho (igualmente amorzão) brincando com o capacete... maluquetes que só!

000

Whimsy love

CT Ju Kneipp

Eu e Lincoln, só pra não perder o costume e usar nossas fotos malucas... lol

ooo

Crazy for heels

CT ReKneipp Designs

Momento #peruamodeon sobre meus saltos cada vez mais altos que estou adorando usar TODOS OS DIAS! lol

ooo

Beauty Fair

CT Loreta Labarca

Mulherada reunida em Feira de Beleza em SP só podia dar nisso: muitas comprinhas e choppinho no fim do dia hmmmm

ooo

O Closet dos meus sonhos

CT Just Because Studio

Sem sair do clima #peruamodeon, sonhando em transformar um cômodo em casa em um lindo closet... mas como, né?? sniff

ooo

Just wanna fun!

CT Dunia Designs (guest Nov/Dec)

Minha primeira como guest da Dunia. A mulherada se esbaldando na pista foi o tema escolhido... lol Tudo a ver!

000

Bem acho que já está bem grande… hauaahhuahu

Num próximo post eu trago mais layouts, ok?

Beijinhos e fiquem com Deus!!!

 

2 comentários em “Baixou a “scrappeadeira” lol

  1. Ah que delicia, a sua galerias é sempre um desbunde!

  2. Ai Vany nem me fala em Ct´s atrasados rsrsrsr
    Que bom que conseguiu colocar em dia🙂
    As páginas como sempre maravilhosas!!!!!!
    Beijosss

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

