2 Comentários

2011 começa agora, oficialmente… lol

Parece que faz um ano, mas na verdade faz pouco mais de um mês que me afastei da vida virtual simplesmente porque a vida real não estava me deixando absolutamente espaço nenhum para ela.

Dezembro já é um mês super corrido por si só, por tudo o que temos que preparar, confraternizações, fechamentos, presentes etc, além de tudo isso, tive que trabalhar TODOS os dias do mês, exceto por duas quarta-feiras… enfim… essa loucura me impossibilitou de fazer qualquer coisa no mundo virtual, viver “duas” vidas com essa intensidade foi impossível…

Mas, como ninguém consegue ficar muito tempo longe do que gosta, aqui estou eu de volta, firme como prego na areia (hauauhauh) retomando a minha vida no “Scrapmundo” ou seja lá o que for esse mundo hoje, já que não se restringe mais a apenas Scrapbooking Digital.

Já voltei a fazer meus trabalhinhos sob encomenda (fotolivros, fotopresentes whatever), estou colocando os CT’s em dias e começando alguns projetinhos novos.

Um deles, que finalmente tomei coragem de tentar, foi o “Project 365”. Já estou tirando as minhas fotinhos diárias e fazendo de acordo com meu próprio objetivo, não vou postar lá todo dia pq acho chato ficar baixando as fotos no computador… prefiro juntar algumas, tratar e postar de uma única vez.

Como a minha câmera não é aquelas coisas (saudade da minha Canon amada que quebrei…affeeee…odeio lembrar) – minha idéia é somente fazer um diário fotográfico, registrando momentos de uma forma ilustrada, mesmo os mais simples. Uso Lightroom e Photoshop, quando acho que a foto vai ficar mais interessante, pq minha câmera é compacta e simples, não dá pra fazer grandes fotos SOTC.

Então, se alguém quiser acompanhar meu projeto, vou atualizando aqui no blog periodicamente, mas ele estará mesmo no meu Flickr, que tem link na barra aqui ao lado, ok?

Aqui as fotinhos até dia 12/365:

Visitem o Flickr para ver as imagens maiores… =)

Por enquanto é isso. Logo volto com as pages 2011, imagens dos trabalhos que tenho feito etc etc etc

Beijokas

2 comentários em “2011 começa agora, oficialmente… lol

  1. É bom ter você de volta. Adoro o projeto 365, vou adorar ver as suas foticas!

  2. Brigada, Dani!! Tbm estou animada, espero conseguir dar conta… =)

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

