1 comentário

I’m sick!! Blargh!

Vocês devem ter notado que andei meio apagadinha por esses dias… isso se deve por eu já estar a quase uma semana doente, tenho tido muita febre, falta de ar e pulmão fraquinho, sintomas de gripe, dor-de-cabeça, formigamento nas mãos… affe… melhor para por aqui pq vcs não merecem ler isso.

Segunda tenho consulta com um médico muito bom, cuidou de minha mãe quando eu ainda era um bebê (por aí, vcs conseguem imaginar a experiência do Dr… rsrs). Acho que fiquei assim por  trabalhar em uma empresa de TI – todos sabem como é gelado numa dessas empresas, o ar “condicionado” parece mais ar “congelado” e, quando sair, dar de cara com um sol escaldante de mais de 40º, que tem feito aqui no interior, com sensação térmica sabe-lá-Deus de quanto. A coisa tá feia pro meu lado… mas espero melhorar logo.

Trago hoje as fotos da segunda “semana” e mais alguma coisa, do meu projeto 365 que já estão no Flickr, mas que por causa do mal-estar não trouxe antes aqui. Estou tirando as fotos todos os dias, quando esqueci a câmera, tirei com celular mesmo, porque estou me empenhando ao máximo para manter esse projeto. Cansei de começar coisas e não ir até o fim. Dessa vez eu quero e VOU até o fim direitinho.

Pretendo colocar as mais recentes no Flickr este final de semana. Mais tardar segunda-feira, que é minha folga e o dia em que vou ao médico. Vocês sabem que eu gosto de dar um “tapinha” nelas antes de postar.

Fiquem com as biitas:

Por enquanto é isso.

Logo apareço por aí…

 

Beijinhos,

Um comentário em “I’m sick!! Blargh!

  1. Melhoras, menininha!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

