1 comentário

Os últimos layouts feitos em Janeiro

Trazendo mais layouts pro blog… aqui os últimos feitos e postados em Janeiro/2011.

Enjoy like me!!

I want this joy to last forever

CT Janyelle Mayara

Esse Kit divertido de casamento da Jan me lembrou dessas fotinhos do meu casamento, que eu adoro relembrar....

000

Eu virei um penguinzinho!

CT ReKneipp

O kit de penguins do Renan me inspirou a fazer uma página falando sobre o frio que enfrento no trabalho, em pleno verão.

000

Happy 21th Birthday

CT Dunia Designs (guest)

Níver de 21 anos do Diego, comemoração no Aulus Bar em Barão Geraldo, deixou essa página como lembrança. O Kit fofo é collab da Dunia e Studio Basic...

000

Project 365

CT Just Because Studios

Sobre minha participação neste projeto tão legal em 2011. =) O Kit é collab da Dani Alencar (JB Studio) com a Bianca Guimarães.

000

Mais um ano

CT Ju Kneipp

Comemorando mais um aninho juntos com este kit fofo de Valentines da Juju Kneipp

000

Boys Playing

CT ReKneipp

Kit de monstrinho sempre me lembra crianças fazendo bagunça... hauhhauuha adoro!!

000

Travel of my Dreams

CT Boutique Cute Dolls

Ainda sonhando com essas viagens, achei legal fazer uma página sobre o tema...

 

beijokas!

 

Um comentário em “Os últimos layouts feitos em Janeiro

  1. tudo lindo como sempre, comentei diretamente nas páginas.

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

