1 comentário

Last news about me

Este ano eu não fiz planejamento de resoluções de ano-novo.  Achei melhor começar o ano e ir vendo aos poucos o que precisava ser feito ou melhor, partir para ação e não apenas “imaginação”, como vinha sendo ultimamente. Chega de fazer planos demais que nunca saem do papel. Aqui vai um pouquinho do que já tem acontecido comigo:

 

– Aproveitei a reexibição da primeira temporada de Dexter no Liv e comecei a assistir. Adorei o primeiro episódio e acho que vou mesmo ficar fã da série. Eu tenho alguns DVD’s de séries que gosto (Greys, Friends, Big Bang… mas nunca consigo assistir no DVD. Prefiro acompanhar as séries aos pouquinhos, na tv, quando consigo tbm hauuauhauh).

 

 

 

 

 

 

– Vou ser titia de uma menina!! Já está confirmada e muito aguardada a chegada da Taisinha em meados de Junho!!

I’m s0oooo excited!!

 

 

 

 

 

 

– O Projeto 365 em 2011 vai indo de vento em popa!

Só falta uma câmera boa para melhorar a qualidade das fotos, mas, por enquanto, vou me virando com o Lightroom para dar às fotinhos do meu dia-a-dia um ar mais “artístico”. É o meu diário fotográfico sendo “preenchido” dia-a-dia.

Super recomendo!!!

 

 

 

 

– Fui (mais uma vez – #fanzoca) ver a banda da minha querida amiga Taís tocar – Rock ao Cubo. Eles são muuuuuuuuito bons, muito bons mesmo!!! Se você é da região de Campinas e Hortolândia e curte um bom rock clássico deve ir vê-los um dia desses.

 

 

 

 

 

 

 

– A boa notícia é que consegui perder 3kg – A má notícia é que ainda falta perder ao menos mais 3…

 

 

 

 

 

 

 

– Tenho feito vários trabalhinhos de Scrapbooking esse ano. Estou adorando poder me dedicar mais a algo que amo tanto…e pelos contatos que tenho recebido, parece que vem mais por aí. Great! =)

 

 

 

 

 

 

 

– Começamos um novo projetinho de organização de finanças em casa e espero que desta vez tenhamos resultados melhore: até o final do ano espero conseguir alguma reserva.

 

 

 

 

 

 

 

 

– Fui ao pneumologista e estou fazendo uma série de exames para descobrir o que tem causado as minhas crises quase “asmáticas” – além do ar-condicionado do trabalho. Quando terminar de fazê-los saberei se tenho algum tipo de alergia (na verdade, eu sei que tenho vários rsrsrs mas vamos ver o que os exames atestam).

 

 

 

 

 

 

Beijokas!

 

Um comentário em “Last news about me

  1. É isso aí, tem que se cuidar… Ai, fiquei super curiosa pra ver o show da sua amiga. E que tal se um findes eu pegar um busão e cair por aí?! Você me acolhe?! hahaha Adoro um rock clássico e amo bandas de barzinho.

    Parabéns pelos 3quilos a menos e pelos projetos de scrap!

    Quanto ao projeto financeiro, vou te escrever um email. hehe

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

