1 comentário

Layouts de Fevereiro e crise existencial de scrapper =)

Bem, minha produção não anda lá uma maravilha.  Meus CT’s estão lançado muitos kits lindos, eu baixo super animada e quando abro o photoshop e começo a criar, parece que as idéias não vêm. Na verdade até vem, mas estou achando que preciso inovar mais nas minhas páginas… enfim, momento de crise existencial enquando scrapper… hauuauahua… mas tudo bem.  Logo melhora, né?

Essas são as páginas que andei fazendo ultimamente, enjoy!!

Chalana

(Collab DSB Store)

 

Fizemos este passeio de Chalana quando estávamos na Bahia e foi muito gostoso. Eu, particularmente, adoro todo tipo de barco. Acho tããõ gostoso passear sobre a água...

ooo

About US

(CT Boutique Cute Dolls)

 

=) Não tenho nem o que dizer... hahuahuua... nós no barzinho curtindo um Rock Clássico e tomando cerveja... lol Não tem pr

ooo

Joyful Melodies

(CT Ju Kneipp)

Collab Kit by Ju Kneipp and Laura Banasiak: Gold Street Bar um happy emendado com balada com o pessoal do trabalho. Nem preciso dizer que nos divertimos horrores!! E no outro dia fui trabalhar na maior ressaca... hahuahuhua... mas valeu a pena.

ooo

 

Unwritten

(CT ReKneipp Designs)

 

Nem é meu estilo musical, mas eu acho a letra dessa música perfeita... gosto de fazer páginas sobre as músicas que me tocam.

000

Meu Sapinho

(CT Janyelle Mayara)

 

Esse sapinho fofo vive na minha luminária, pertinho do meu computer onde passo bastante tempo... não consigo imaginar minha luminária sem ele em cima... lol

ooo

I can’t sew

(CT Boutique Cute Dolls)

Eu não sei mesmo costurar... sempre tive vontade, mas na verdade nunca me empenhei em aprender. Penso em comprar uma máquina e ficar fuçando até aprender... huauhuauah... mas quando me lembro de outras prioridades isso vai sempre ficando para trás. Quem sabe um dia??? Kit lindo, collab da Kelzinha com a Tathy Borges, só podia dar nisso!

ooo

Amy’s Dress

(CT Ju Kneipp)

 

Me lembro de quando aluguei essa fantasia de Amy Winehouse para a festa do ano passado e adorei o vestido. Prometi a mim mesma fazer um do mesmo modelo na cor preta, mas até hoje, como sempre: nada! Mesmo pq não achei uma costureira que fizesse só olhando para a foto.

ooo

As próximas vem nos próximos posts…

Beijokas!!

 

Um comentário em “Layouts de Fevereiro e crise existencial de scrapper =)

  1. Como sempre um arraso… adorei todas! E quanto a crise existencial… nem me fale!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

