1 comentário

Projeto 365

My Gosh!! De novo andei ausente do blog… isso também é parte da vida, né?

Eu tenho muita “oscilação” no que diz respeito a estado de espírito-disposição-criatividade.  Resultado: fases de superprodução seguidas de fases de falta total de disposição e incapacidade de criar. E o que influi nisso? Cansaço, desentendimentos com marido e família, decepções… tudo isso me afeta muito e me faz ter essas fases de incapacidade criativa. Sorry Scrapbosses e quem me acompanha, sou humana e isso faz parte…

Mas quando estou bem, fico querendo retomar tudo de uma vez e o ciclo sempre se repete.

Hoje, passando pelo meu blog vi que já faz um tempinho que não atualizo aqui com as fotinhos do meu projeto 365. E elas se acumularam!!! Affeeee

Resolvi dar um jeito nisso aqui e agora mesmo!! humpf!

Quer ver as fotinhos no detalhe e ler as histórias por trás delas? É só clicar no mosaico e visitar meu Flickr. Aproveita e mostra que passou por lá deixando um comentário na foto. hehe

 

Beijos!!

 

Um comentário em “Projeto 365

  1. OI florzinha, vou te escrever por email sobre essa oscilação e algo que pode mudar sua vida nesse sentido e em vários outros…😉

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

