2 Comentários

To be or not to be… a scrapper?

Oi gente!

Ando virtualmente devagar, quase parando. Quando a vida “real” se agita a virtual diminui o ritmo (ao menos comigo funciona assim).  Quem diria que um dia eu, ex-insone, me tornaria alguém que cochila no sofá tentando fazer companhia ao marido… se bem que ele é que fazia isso comigo antigamente, e continua fazendo. Vira e mexe estamos os dois dormindo no sofá da sala… lol

Mas tem sido assim por estar trabalhando bastante, comecei a fazer caminhadas/corrida todos os dias (ou quase), alguns trabalhinhos extras, mãe mudou para um bairro um pouquinho mais longe e, quando vou para lá acabo gastando mais tempo também, estou resolvendo um outro probleminha antigo que sempre me tirou o sono (se der tudo certinho eu conto pra vcs)… enfim, mil coisas acontecendo.

O scrap eu me recuso a abandonar porque adoro, mas confesso que não estou conseguindo manter a pontualidade nos CT’s e isso é a única coisa que anda me incomodando neste sentido.

Faço algumas páginas, uma ou duas a cada folga minha ao menos, mas não sei se é o suficiente para minhas scrapbosses… preciso pensar em algo neste sentido.

Por hora, trago as últimas páginas que fiz e postei, mesmo que aos pouquinhos.

Beijos e enjoy, please!!!

Pearl Jam – 2011

CT  Ju Kneipp

Nem preciso dizer que já estou na espreita para saber se o PJ vem mesmo ao Brasil este ano... será mais que um sonho ir a este show!!!!!!!

ooo

5º Mês (Fifth Month)

CT Loreta Labarca

A Lilica com a nossa Taisinha na barriga... (Collab da Loreta com a Rúbia do Studio Basic )

ooo

Now in 5 things

CT Loreta Labarca

Um "cadinho" mais de Eu a novas manias... hehehe

ooo

B B

CT Boutique Cute Dolls

Kit de menino pra mim é quase sempre certeza de ter o Gabriel na página... lol... esse kit lindo é o collab da Kel com a Flergs - perfeito!!

ooo

Just like Spring

CT Boutique Cute Dolls

ooo

Blooming February

CT Janyelle Mayara

Por eu ter tomado gosto por fotografar os diferentes tipos de flores no bairro onde moro, resolvi fazer uma página para elas.. o Kit lindo da Jan com a Pink Reptile designs foi perfeito para isso.

ooo

It’s girls time!

CT Just Because Studios

Aninha e eu nos divertindo com estojos de maquiagem... rendeu essa page! =)

 

Mil beijokas!

2 comentários em “To be or not to be… a scrapper?

  1. eu mega sinto sua falta…mas pelo visto vc ta ocupadinha…e sera q oq tira o seu sono é o desejo de ter um bebê, se for vou torcer que dê certo, amo ser tia hahahaha

    quanto ao ritmo, a fato que a ocupaçõa, faz agente perder um pouco da criatividade e isto desanima um pouco, mas que bom que vc continua aos pouquinhos, perder vc do meu Ct seria como sair dos trilhos…quem seria a BCD sem vc????

    Amo tu e te desejo tudo de bom amore
    te mais

  2. Então, ouvi essa história do Pearl Jam vir também. Maridão foi da última vez, mas eu estava numa fase ruim e não quis ir. Atualmente tenho vontade também. Vamos ficar de olho.😉

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: