8 Comentários

Limpando a casa… para a visita da cegonha.

… passando uma vassoura de levinho no blog para tirar a poeira e as teias de aranha… lol

Enquanto isso eu suspiro… “que saudades disso aqui, mas ao mesmo tempo uma preguinha imensa de retomar sem saber por onde começar”…

Descobri o motivo pelo qual me sentia tão mal na frente do computador. E não era apenas o fato de trabalhar o dia todo na frente de um, como tinha imaginado a princípio. Era enjôo mesmo… descobri que engravidei em Março e por isso, logo no início de Abril comecei a sentir uma vontade imensa e incontrolável de NÃO usar o computador. Coisa de louco. =)

A experiência foi engraçada a princípio, assustadora mas engraçada, pois, eu não estava tentando engravidar. Tomava pílulas já há oito anos, mas cometi o erro de esquecer dois comprimidinhos na cartela… rsrsrs foi o suficiente para encomendar o baby.

Um dia estava passando muito mal no trabalho e fui até a enfermaria para medir a pressão arterial. Achava que estava baixa, pois, sentia náusea e tontura fortes.

“11 por 8, sua pressão está ótima” – a enfermeira me disse, “será que você não poderia estar grávida?

– “Huauhauhahua”. – eu ri – “Não, eu tomo pílulas.”

Mas cheguei em casa e comentei com o Lincoln, que me fez abondanar as pílulas naquele instante. Eu tinha certeza que não estava e, como não estava tentando engravidar, não queria abandonar as pílulas.  Então, pedi a ele que buscasse um teste de farmácia só para desencanar e poder tomar meus remédios novamente.

Quando eu vi os dois tracinhos aparecendo no teste comecei a chorar, eu não esperava de maneira alguma estar grávida. Tinha medo de não estar pronta, não tinha planos relacionados a isso então fiquei meio sem chão e perdida no momento. O Lincoln já ficou todo radiante e feliz… foi cômica a cena.

Enfim, entendi o motivo de ficar tão sem disposição, enjoada o tempo todo e com tanto sono. Só mesmo estando grávida para saber o que se sente. Eu não entendia precisar de “assentos reservados” ou “atendimento preferencial” até sentir aquilo tudo quando ficava em pé muito tempo. Realmente, mulheres grávidas se sentem mesmo mal e precisam disso na maioria dos casos.

Hoje estou chegando nas 20 semanas, os enjôos já diminuíram bastante e estou começando a me arriscar a usar o computador de novo. Mas ainda não consigo ficar muito tempo, começo a ficar meio enjoada e paro, vou deitar ou fazer outra coisa.

Acho que aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando. Dizem que quando chegamos ao sexto mês ficamos bem dispostas e animadas… não vejo a hora! =)

Bem só queria trazer notícias… quando tiver animada de novo trago mais notícias através de um post novinho em folha.

Quero voltar as scraps também… mas na hora certa, né?

Beijinhos!

8 comentários em “Limpando a casa… para a visita da cegonha.

  1. Ai que notícia boa!!!!!
    Muita saúde para vcs!!!!!
    beijosss

  2. Oi, Vanessa! Que alegria ler uma postagem sobre seu mais novo projeto! rs Fico feliz de saber que agora seus scraps têm novo personagem.
    Um grande beijo para você e para o Lincoln.

  3. Super parabéns. Tenho certeza de que será uma ótima mãe pois você é muito atenciosa e carinhosa. Beijos, felidades e saúde para a família toda.

  4. Brigada Cris!! Obrigada pelo carinho… espero mesmo conseguir ser uma boa mãe… =) beijinhos!!!

  5. Oi Aline!!! Brigadaaaaa!!! Beijinhos pra vc tbm! =)

  6. Brigada, Fê!!! Beijinhooooooos!! =)

  7. Vany do céuuu vim aqui buscar noticias suas pois tbm andava sumida e bateu aquela saudade e olha com o que me deparoooo… Com essa noticia MARAVILHOSA flor, tenho CERTEZA que vc será uma super mãe amiga, ainda mais pq Papai do Céu te deu literalmente de presente um baby… Você é uma menina boa, de indole boa, super atenciosa e carinhosa com todos… Felicidades mil para vocês 3 viu… E posta fotinhos da barriga que por sinal deve ta lindaaa.. Vc ja é linda, gravida então deve ta mais linda aindaaaa! Curte muitooo esse momento viu, depois vc vai sentir saudades rsrsrrs
    Bjinhos
    Chelly Oliveira

  8. Brigada, Chelly!!! Faz um tempão mesmo que a gente não se fala, né?? Saudades… brigada pelo carinho esse é mesmo um momento muito especial e estou me dedicando muito a essas novas sensações… Fique com Deus!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

