7 Comentários

Rebeca

A espera pelo morfológico foi longa…

Todos os consultórios queriam marcar para Setembro, dizendo que se tratava de um exame demorado e muito detalhado… até que conseguimos marcar nesta clínica em Sumaré e tivemos a confirmação: é a Rebequinha quem está a caminho.

Ficamos muito felizes e o Lincoln, que queria muito uma menininha, ficou todo emocionado. A ansiedade era tanta para começar a comprar as coisinhas dela,e principalmente de saber se estava tudo bem com a nossa menininha, se ela estava sendo gerada perfeitinha e com saúde. O exame foi um alívio enorme e pudemos ter a primeira visão, ainda que não tão clara, do rostinho da nossa filhinha.

Data: 19/08/2011

Beijinhos!!

7 comentários em “Rebeca

  1. AAAAAAAAAAH, que lindaaaaaa. Parabéns para os papais fresquinhos e babões.

  2. Vany, que benção!
    Ser mãe de menina é uma delicia!
    Parabens pra vcs!
    Bjao

  3. O meu Deus, que coisinha mais fofaaa… Que delicia saber que está tudo perfeitinho com a pequena né Vany, agora falta uma parte muitoooo importante e que estou ansiosaaa pra verrrr… SUAS FOTINHOS DO BARRIGÃOOO cadê??? rsrsrsr
    Rebeca já tem até foto, mas mamy Vany ainda não postou fotinho da barriga!
    Beijooooooooos

  4. Chel, Hahuahhua ainda estou me acostumando com minha nova forma arredondada rsrsrs mas no próximo post já colocarei fotinhos minhas e essas mudanças serão o tema.

  5. Dani e Lele, Brigadaaaaaaa!!! Estamos mesmo muito felizes e emocionados…

  6. Parabéns, que tenha uma ótima gestação, hora de parto e que ela venha com muita saúde. Eu tb estou grávida, de 28 semanas. E tb virá uma princesinha que chamará Valentina. bjs

  7. Oi Vânia!! Que maravilha, parabéns pela sua bebezinha tbm… que ela tbm tenha muita saúde e traga muitas felicidades para a vida de vocês.

    Beijos!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: