1 comentário

Scrapeando um pouquinho de novo…

Estou aproveitando o momento e a melhora dos enjôos para fazer páginas sobre a fase em que estou vivendo, eu quero transformar essas páginas num álbum sobre a gravidez. Acho que é uma boa opção para voltar ao meu amado scrapbooking.

Para as pagininhas que andei fazendo estou usando os posts aqui do blog, que contam essa história, como journal das minhas páginas e acho que está ficando legal assim… =)

Aqui vão as que fiz até agora:

A girl is coming

Look me kit by Boutique Cute Dolls @ Scrapbookgraphics / Font: Girls are Weird / PS CS3

888

 My unexpected gift

Gift for you Kit by Boutique Cute Dolls @ Scrapbookgraphics / Fonts: CluffHmkBold and CK Cursive / PS CS3

 999

Metamorphosis

Lovely Day Kit Freebie by Luiza Garay @ DSB Store / Font: CAC Pinafore / PS CS3

000

000

A moment in our lives

Memories Fall Collection by Boutique Cute Dolls @Scrapbookgraphics / Font: 1492 report / PS CS3

000

Por enquanto é só isso, mas sinto que muito ais vem por aí. Estou animada de  e recuperando a prática nos scraps e, como só a prática leva a perfeição, nada melhor do que escrapear muito para ficar boa heheh

 

Beijos e inté! =)

Um comentário em “Scrapeando um pouquinho de novo…

  1. Tudo lindo como sempre!! Que momento feliz. Tem que registrar mesmo!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

