2 Comentários

Scrapbooking Digital: Voltando aos pouquinhos…

Esse ano devido a tudo o que me aconteceu fui uma scrapper capenga.  Fiquei sem inspiração, sem disposição, enjeoi de computador, depois, não tive mais tempo indo duas vezes por dia ao hospital visitar a neném, fora a preocupação com ela que minou minha criatividade e qualquer chance de ser uma boa scrapper. Ano que vem vou voltar a ser “scrapper 100%”, por enquanto estou sendo 20% e olhe lá… rsrsrs

Vou conversar com minhas chefas (ou ex-chefas =/ ) e ver quem ainda me quer hehe e retomar de onde parei. Tenho musinha nova para fotografar e fazer páginas então, acredito que a coisa vai ser animada hehe…

Minhas últimas páginas feitas vão aqui abaixo:

Vamos a la playa?!

O Samy e o Gabriel foram à praia e se divertiram muito.. as fotinhos não mentem como a amizade deles é linda!

Semi

Nosso anjinho saiu da UTI NEO e foi pro SEMI = posso tirar fotinhos!!! O que rendeu essa página hehe

Always be

Meu fofinho e suas caras e bocas!! #titiacorujasempreeeeeeee

Thanks!

Fotinhos do pessoal em casa no "Chá de Bebê" pós nascimento que a minha família fez para nós... =)

O cantinho da Rebeca

Terminamos o quartinho da Rebeca. Agora só falta ela vir para casa pra ele ficar ainda mais lindinho...

Graciosa

Thatá gorduxinha da Titiaaaaaaaaaa!! Tem coisa mais cute???

Bye, 2011!

Reflexões, resumo do ano e as expectativas para 2012. Simples assim.

Beijokas!!!

2 comentários em “Scrapbooking Digital: Voltando aos pouquinhos…

  1. Vany li teus posts e fiquei emocionada….parabéns pela força e com certeza tua princesa vai crescer com muita saúde!!!!
    As páginas como sempre estão lindas!!!!!
    Beijosss

  2. voltou com a corda toda, né linda… amo cada nova página que você faz porque são cheias de energia e memórias. Bju!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

