3 Comentários

Sweet memories at Gallery Standouts!!!

E depois de mais de um ano de jejum, uma página foi selecionada pro Gallery Standouts.

Eu sei que andei ausente e que minhas páginas não andam lá muito bonitas, mas ano que vem retomando tudo, pretendo melhorar bastante meu desempenho “scrappístico”.

A página é a “Sweet memories” que fala sobre a minha Rebequinha e por isso estou ainda mais contente hehe

Beijinhos!

3 comentários em “Sweet memories at Gallery Standouts!!!

  1. linda linda lindaaaaaaaaa page!!
    super merecido!

  2. As suas páginas estão lindas como sempre, o que importa é que você goste delas, viu. Essa foto é emocionante, a página está linda e merecia!

  3. Olá!! Amo scrapbooking! Suas paginas sao lindas, como faço pra saber qual kit q vc usou?? e pra comprar os kits? Parabéns!!!!!!!
    Bjss Aline

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

