4 Comentários

2012 e seus projetos, novo gás e vontade imensa de criar!

Estou começando o ano cheia das idéias artísticas hauahauah… espero conseguir realizar tudo certinho.

Já comecei o projeto/diário fotográfico deste ano “Project 366” já que o ano é bissexto. Eu, particularmente, acho que esse o vai ser muito mais fácil de consegur cumprir o pojeto todo. Tenho uma musinha para fotografar, a vida vai dar uma guinada e parada nos outros assuntos, imagino eu, mas para criaçãtudo indica que será um bom ano.

Além do álbum no Fabebook, também criei um Tumblr para o projeto, quem quiser visitar:   http://vany2012.tumblr.com/

Smash it up!

Minha primeira página no Smash... ainda não está pronta, mas eu deixei assim até que tenha uma idéia legal para completar o cantinho. Eu quis que a primeira página fosse algo sobre mim, uma apresentação mesmo, com coisas que eu gosto, já que o caderno é meu e o miolo vai ser sobre a minha vida e os que me cercam, néam?

Também entrei na onda dos Smash books este ano e estou a-do-randoooo muito!! As infinitas possibilidades de uso de materiais, de idéias, de liberdade de criação… enfim, é perfeito para mim! ahhauaauh Além disso, tem mil idéias maravilhosas para eles no Pinterest (outro vício rsrs), blogs e as outras meninas que também estão criando em seus Smashes que nos deixam super inspiradas a cada nova página feita. Tenho certeza até de que não vou ficar no primeiro Smash. Já tive outras idéias para montar cadernos com as coisas que juntei nas viagens que fiz. Sempre trouxe várias coisinhas, folhetos e informes locais porque queria fazer algo do tipo, mas até então não sabia como usar. Agora encontrei a fórmula perfeita: Smash it, girl!! lol

Meu smash já entrou até no projeto 366:

Texto original do Projeto 366: “07/366: Minha primeira página do Smash book. Adorei o danado, acho que é a minha cara essa idéia. Ainda não está pronta, tem muito espaço verdinho ainda auhhauhuahua mas eu já quis fotografar já que vou decidir depois o que colocar nos espacinhos verdes que ainda ficaram. Eu quis que a primeira página fosse um “about me” como que dizendo quem é a dona do caderno. lol”

Scrap Híbrido e Artesanal

Comecei a investir um pouquinho em ferramentas e material de Scrap porque ESTE ANO A COISA VAI ACONTECER huahahuahuau aquilo que todo ano eu digo: “esse ano vou fazer mais híbrido e artsanal” e não fazia, simplesmente. Começando pela materialização do meu álbum do Prejto 365 de 2011, a agenda desse ano que eu fiz com kit da Boutique Cute Dolls…(não vou mostrar agora porque vou fazer um post em separado), enfim, a coisa já está acontecendo e vai virar rotina. Outros projetos meus dependem disso. Já faço fotolivros, agendas, cadernos e alguns outros produtos há alguns anos, mas pretendo levar a coisa mais a sério em 2012 e um site faz parte dos meus planos se eu evoluir bem este projeto.

Enfim, tem muita coisa ainda para acontecer em 2012 que está apenas começando.

Gás e vontade eu tenho e espero de coração que tudo aconteça de forma a me manter cada vez mais motivada neste sentido.

Beijos e até logo!!

 

4 comentários em “2012 e seus projetos, novo gás e vontade imensa de criar!

  1. Que delícia ver esse seu pique, espero ser contagiada por ele. Pois com novo emprego e pegando firme nos designs e querendo dar mais atenção à família, fica difícil de conciliar mais atividades. hehe

    Vou acompanhando aqui… adorei o smash!

  2. Poxa não é fácil conciliar com trabalho novo, né? Mas ao mesmo tempo sinto muita falta dessa coisa de ter de arrumar tempo e estar fazendo muita coisa ao mesmo tempo, como eu fazia quando era mais nova. Me sentia “viva”, sabe? Tem dias que eu até choro lembrando disso e comparando com a pessoa molenga em que me tornei. Espero conseguir superar isso este ano e manter esse pique o ano todo, mesmo ,que não todos os dias (porque ninguém é de ferro tbm né? Tem dias em que precisamos dar um tempo), mas ao longo do ano o saldo tem que ser positivo e a animação se manter. Força, Dani! haha bjus!!

  3. Oi Vany!! Boa sorte em seus projetos! Vou acompanhar eles babando com certeza em cada um, rsrsr! Bjinhos
    Aline

  4. Ehhhhhhhhhhhhh!!! Brigada, Aline!!! bjs

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: