1 comentário

“Engasgada” e scrappeando.

Aqui estou eu de novo toda cheia de vontade de criar mas sentindo que as minhas expectativas não estão sendo superadas. Estou fazendo tudo o que disse que ia fazer, embora devagar, mas sinto como se ainda estivesse faltando algo.

Eu fiz vários layouts digitais também, mas sinto que não estou evoluindo. Parece que meus layouts são sempre “mais ou menos” e que de vez em quando eu acerto a mão e faço algo que realmente acho bonito… não sei explicar. Estou meio frustrada comigo mesma. Cheguei a pensar que talvez isso não fosse para mim, mas eu gosto tanto de fazer scrap que não pretendo abandonar isso mesmo assim. Acho que vou tentar melhorar a qualidade das fotos que tiro, isso é metade do visual de uma página. Embora minha câmera não seja das melhores e não goste de usar flash para tirar fotos da bebê, vou tentar me inspirar nas fotos de bebezinhos que tenho visto por aí e tentar usar a criatividade para conseguir resultados melhores, até que possa comprar a câmera que eu quero.

2012 começou legal no sentido de conseguir fazer as páginas, tenho conseguido cumprir os prazos dos CT’s em que estou trabalhando, até por não serem tantos assim e eu estar em casa com a bebê. Apesar de ter o dia cheio cuidando da Rebeca e com os horários dos remédios que ela toma, ainda encontro um tempinho para fazer um layoutzinho de vez em quando.

Vamos ver o que tem saído dessa cabeça maluca…

Como é possível? (How is it possible?)

CT Boutique Cute Dolls

Aqui eu falo um pouquinho do que sinto quando olho pro meu "bichinho" tão pequenininho...como a gente pode amar tanto uma coisinha tão pequena e que chegou a tão pouco tempo em nossas vidas? Como pude viver até este momento sem ela?

00000

Life Changed

CT Just Because Studio

Muitas coisas estão mudando e já mudaram em minha vida. Essa página é uma forma de registrar a minha visão otimista disso e a minha preparação mental para tudo o que está por vir.

0000

Step by Step

After 5 Designs Collab

Meu anjinho ficou um bom tempinho no hospital, mas agora Graças a Deus está em casa e saudável. Aos pouquinhos cada etapa vai sendo vencida para que ela leve uma vida 100% normal, como qualquer criança.

O journal não ficou legível nas galerias, então aqui vai :

ooo

Adorable baby girl

CT Ju Kneipp Design

Minha pequenininha, inacreditavelmente sapeca. Não esperava que ela fosse ser tão sapeca mesmo tão pequenina.

oooo

You mean the world to me

CT Boutique Cute Dolls

Sobre como esses dois são fundamentais e especiais em minha vida #amotanto

ooo

Sweet as Candy

CT Loreta Labarca

Meu docinho, meu bichinho... mais amado da minha vida. Essa mãozinha que ela coloca no bochecha é um charmezinho que me derrete toda lol =)

000

Just me trying to be myself

CT Just Because Studio

Minhas culpas, o medo das mudanças e a vontade de acertar sem deixar de ser eu mesma, mas ser uma boa mãe para minha Rebequinha...

000

Stronger than life

CT Boutique Cute Dols

Faz tempo que não pensava em "nós" desse jeito... é verdade que com a chegada dos filhos (ainda mais conturbada como a minha foi) a gente acaba deixando o relacionamento meio a segundo plano. Espero poder fortalecer nosso casamento de agora em diante...

Beijinhos gente, por enquanto é isso!!

0000ooo

Um comentário em ““Engasgada” e scrappeando.

  1. Você está criando muito e o melhor, criando coisas pra você, pra família. Muitas scrappers não conseguem escrever assim do coração, agradeça a esse dom. E quanto a sentir que algo está faltando. Eu também estava sentindo isso a semana passada e percebi que isso é o nosso imediatismo falando alto, querendo tudo AQUI e AGORA. Calma, continue fazendo e tenha paciência.

    Beijo!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

