2 Comentários

The Handwriting Game

Faz tempo que eu tinha vontade de fazer esse joguinho.. é só uma forma de conhecer melhor a nossa própria caligrafia.

Estou seguindo o esqueminha visto no blog da Megan, “Maybe Someday” que eu sigo e acho uma graça… por isso é que estou escrevendo em inglês.

Just write out this info…
1. your name and blog name

2. your url
3. write “the quick brown fox jumps over the lazy dog”
4. your favorite quote
5. your favorite song: right now and all time
6. your favorite artists
7. something you say a lot
8. who you tag

beijos!!!

2 comentários em “The Handwriting Game

  1. Adorei a brincadeira!! Menina, Crazy Mary tá na minha lista de faves também, mas você sabia que é regravação? Não é o PJ não, é da Victoria Williams, dá uma checada no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PZODKfoas8E

    Gostei da brincadeira, acho que vou postar no meu blog também. E vou checar o bloguito que vc indicou.

    Bitocas e boa semana!

  2. Crazy Mary??? Jura!!? É tão Eddie Vedder! huahuahuahuhua

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

