2 Comentários

Thank you, Gallery Standouts!!!

E hoje tem page no Gallery Standouts!! yayyy

Tou feliz porque estou tentando evoluir lembra? E se ficou legal é sinal de que os esforços estão dando certo.

Ainda mais porque usei um template da Ju Kneipp (a page é pro CT dela) e eu nunca fui muito boa com templates, mas decidi que esse ano vou ficar boa em personalizar templates e pronto. rsrsrs

Para EVOLUIR isso, ainda entrei como guest no CT da Jimbo Jambo Designs, que é só de templates (lindos por sinal!) para trabalhar bem isso e baixei alguns freebies também…

Bem, essa foi minha “featured” page:

Thank you for being my family

CT Ju Kneipp

My page featured on Gallery Standouts, using Thank You Bundle and Some Inspiration 3 Templates by Ju Kneipp Designs.

Por hora é isso!

Beijos!!!

2 comentários em “Thank you, Gallery Standouts!!!

  1. Linda, você arrasou nessa página… quando vi lembrei da sua vontade de melhorar e pensei… conseguiu, porque ficou um arraso e o GSO é merecidíssimo!

  2. Brigada, Dani! Tou me esforçando… vamos ver se chego lá né? É muito bom saber que sempre tenho seu apoio!! Beijinhos!!!

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

