3 Comentários

Pages e mais pages…

Oieeeee people!!

Ando fazendo muitas páginas de Scrap ultimamente e seguindo os meus conceitos de ano-novo (e de ano todo, pretendo rs). Continuo me esforçando em evoluir o meu estilo, escrever mais, trabalhar melhor os detalhes e o principal: perder o medo dos templates, que sempre tive. Para ser sincera, estou me jogando neles. Eu meio que achava que as páginas saíam todas iguais, ou que era quase um demérito usar um template para fazer uma página, e percebi que não é nada disso. Quando personalizamos um template, é nosso estilo que vai ali, que dá o tom e a linguagem da página. Fiquei muito surpresa com s resultados obtidos com as minhas páginas usando templates. Estou adorando e acho que sempre que tiver um legal eu vou usar mesmo! Entrei como guest convidada no CT da Jimbo Jambo Designs que tem uns templates maravilhosos e estou adorando!! Espero que ela esteja gostando das minhas páginas com seus produtos.

Bem, sem mais delongas, aqui vão as últimas páginas “made by Vany”, com e sem templates hehe. Enjoy!

000

Angelina Jolie for a Day

(Ju Kneipp CT)

Esta página eu fiz para participar do Digidares #262, onde vc tinha que dizer quem vc gostaria de ser por um dia e eu escolhi a Angelina pq acho ela incrível, e brinquei com a questão de ela ser casada com o Brad Pitt. Mas é claro que este não é o motivo. hahuahuahu Usei o Bundle 365 da Ju Kneipp que é perfeito e super completo! Não usei template nesse.

000

Bichinho

(CT Guest Thaty Borges)

Os kits da Thaty são sempre fofinhos assim, então me inspirei em falar do apelidinho da minha pequenininha quando vi esse fofo.

000

The story of our lives

Esta página não é de nenhum CT, eu achei esse kit da Krista Sahlin (Sahlin Studio @ Lilipad) fofinho e quis fazer uma page assim, cleanzinha com ele, quando bati meus olhos nele.  Também não usei template nesse. =)

ooo

You make me smile

(CT’s Loreta Labarca & Guest Jimbo Jambo Designs)

A primeira da série de pages usando templates! Yaaaayyy Esse é da Jimbo Jambo Designs e os elementos by Loreta Labarca para o BBP da DSB. Eu e meu bichinho, as always. Não me canso de falar dela, e quero mesmo registrar tudo bem detalhadinho. Cada etapa e fase da Rebeca.

ooo

Sweet Angel

(CT’s Boutique Cute Dolls & Guest Jimbo Jambo Designs)

Meu anjinho, falo da sua ternura, seu jeitinho doce e gostosinho... amooooo

ooo

Special Day with Special Friends

(CT JB Studios)

Chá de Cozinha da Erikinha, revendo as meninas... dia especial e super inspiração para escrapear. Usei kit, elementos e template da Dani Alencar (JB Studio @ DSB)

ooo

Dorme em paz

(CT Boutique Cute Dolls & Guest Jimbo jambo Designs)

Meu anjinho agora dorme a noite toda, e a mamãe para comemorar faz página de Scrap contando a história... lol - Kit by Boutique Cute Dolls @ After 5 Designs e Template by Jimbo Jambo Designs @ DSB Store

oooBest thing

Best things in life

(CT Boutique Cute Dolls)

Mais uma com fotinho fofa com meu bichinho... Nesta aqui kit by Boutique Cute Dolls e não usei template.

000

My ballerina

(CT Ju Kneipp Designs)

Kit delicadinho da Ju Kneipp, a cara da minha Rebequinha... Não usei template tbm.

ooo

Beijinhos e espero continuar criando muitas páginas para trazer aqui pro blog. lol

3 comentários em “Pages e mais pages…

  1. Oi…
    Eu faço scrap artesanal;mas amo o digital também.
    Adorei seu blog.
    Beijos; e hoje é Natal então…. Feliz Dia pra você !!!!

  2. Oi, Dani!!! Obrigada pela visita!! Te desejo um 2013 maravilhoso, tbm, viu?
    Se quiser visitar meu novo blog aqui vai o endereço: http://www.vany.com.br/blog/

    Beijos!!!
    Vany

Deixe seu comentário sobre o post!! Bjs!

